Vlogs


O primeiro (e único) texto do meu canal que foi visto por várias pessoas e comentado!! (alguns vloguers que eu citei no texto, comentaram no texto! O texto e o jeito que escrevo nele esta uma MER-DA, mas lembrando em conta que era um garoto de 15 anos escrevendo... De boa né?! não editei e ta do jeito que foi postado em 2010 mesmo, foda-se!

Esse texto é bom pra dar uma lembrada em quais os vlogguers que eu acompanhava na época....


Nesse texto, como o próprio nome já diz, eu gravei exatamente DOIS ANOS após o primeiro! E nele eu contei novamente a minha experiencia com os vlogs (dessa vez tendo passado 2 anos) e também aproveitei pra falar da experiencia em TER FEITO um vlog! o Falecido SABE DEMAIS


Terceiro texto sobre vlogs (e dessa vez sem piada com o número) e esse eu postei no começo de quando eu criei meu canal, ano passado em 2014. Nesse texto eu basicamente falo como é a sensação de ter um vlog sozinho e falo também que.... no ultimo texto eu tinha dito que queria fazer um e finalmente fiz bla bla bla piada com "Yozen do passado estaria orgulhoso" bla bla bla



Outro texto sobre vlogs e novamente com a piada do número, este é o 4 texto sobre vlogs e nele eu falei sobre as "4 temporadas" que meu canal já teve até agora. É basicamente como se fosse a trajetória do canal nesse quase 1 ano de vida!

 Como já não se bastasse ter falado do SABE DEMAIS no 'Vlogs 2 (anos depois)' eu também fiz OUTRO texto falando especificamente da história e trajetória desse nosso falecido vlog. Esse vídeo foi postado em 2013, quando o SABE DEMAIS completaria 2 ano caso estivesse vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário