Sobre mim

Eu sou Igor Yozen, prazer! Caso você seja um paraquedista que caiu no meu blog por pesquisar algo random no google e ficou perdido e acabou lendo os textos, tenho uma coisa pra te dizer: Muito obrigado, serei eternamente grato!!!


Atualmente tenho 19 anos, ser gordo nunca foi novidade e ser descendente de japones já me rendeu muitas piadas de uns anos pra cá, não perderei tempo com exemplos, use sua imaginação. Curso História e penso futuramente fazer outra Faculdade, provavelmente relacionada a Design, Publicidade ou qualquer coisa assim.

Você deve estar se perguntando, o que leva uma pessoa a criar um blog e "publicar" seus gostos e manias assim. Eu te respondo caro amigo do outro lado da tela, o culpado de eu ter criado esse blog é O Marcelão, (meu professor de História do colegial). Em 2010 ele fez a gente criar um blog pra postarmos 4 textos de coisas aleatórias, nisso eu criei o Raciocínio Diferente que esta no ar freneticamente há quase 3 anos. Ah e foi por influencia do Marcelão, que eu me interessei em fazer História, esse cara é foda, namoral!

Morei no Japão por um longo tempo, porem não aprendi a falar fluentemente, mas aprendi a ler o Hiragana e Katakana perfeitamente, perfeitamente só ler, porque escrever, minha letra é horrível. Só não esqueci a ler/escrever por causa de alguns jogos, em especial Monster Hunter e Pokemon.

Vou poupar esse texto falando sobre coisas que eu gosto, porque basta "folear"meu blog que vocês já vão ver a resposta, tanto pra jogos, filmes, seriados e etc etc

A muito tempo eu venho criando coragem pra criar um canal no Youtube, um canal no estilo vlog, pra ser mais preciso. Porque canal mesmo eu tenho desde 2009, mas nele eu só posto vídeos de zoeras com o pessoal quando saio. A iniciativa pra criar o canal de vlog mesmo surgiu em 2014, lá pro final das férias mais ou menos, se te interessou, o canal é esse aqui. Eu escrevo na coluna de Tokusatsus no blog de uma amiga, entra lá, caso você curta essas Otaquisses, Nave Bebop.

Fora o canal no YouTube eu tenho um podcast também, que eu criei com um amigo da Faculdade, ele começou lentamente e hoje, modéstia a parte já esta bem maneiro, se quiser dar uma escutada, o podcast é o maravilhoso Opnicast!

Se quiser entrar em contato me manda uma mention no Twitter: @Yoozen

Nenhum comentário:

Postar um comentário