COMPREI MEU PRIMEIRO PORTÁTIL


Há alguns meses eu postei um texto "comprei meu primeiro video game" onde eu falei que tinha comprado um PS4, e no de hoje, como o proprio nome já sugere, é sobre o meu primeiro portatil, o falecido monstro da sony: PS VITA

Um dos motivos principais de eu querer ter pego um, é pelo simples fato de eu PRECISAR jogar algo indo, voltando e no trabalho, eu passo mais da metade do dia nesse trajeto e fico atoa, esperando chegar em casa pra jogar o que? 2 horas no máximo... queria algo pra jogar no caminho e no máximo de tempo que der, e meu PSP ta meio bosta, desligando sem querer e não carregando direito, precisava de um novo. E pra que comprar um PSP novo, se eu posso pegar um VITA?!?!

Muita gente na internet (e na vida real) fala que "vita não tem jogo" e mil coisas desse estilo, e isso é verdade (não vou adentrar muito nesse assunto porque não vem ao caso) mas pra mim, Igor Yozen, a compra dessa porra valeu a pena PURA E SIMPLESMENTE por causa disso:


RATCHET AND CLANK NA PALMA DA MINHA MÃO MERMÃO

Quando eu estava cogitando pegar um Vita, eu dei uma olhada no pequeno catálogo de jogos dele, e tava quase me convencendo, porque tinha: Uncharted, Killzone, Resistance, Sly Cooper, Soul Sacrifice E FOI AI, QUE O BICHO PEGOU, eu vi que tinha o collection do Ratchet and Clank !!! No momento que eu vi que eu poderia rejogar os 3 jogos mais marcantes e emocionantes da minha vida, eu já fiquei animado e decidido a comprar.

Sim eu sei, eu já joguei e zerei esses 3 jogos em específico durante a minha vida toda, mas agora que no Japão, sem PS3, sem PS2 e no PS4 não tem na PS Store esses jogos (e não é retrocompatível) como que eu vou rejogar eles?!?!? eu poderia ficar sem jogar, e jogar outras coisas, mas eu gosto tanto desses jogos que eu me sentiria incompleto (que gay)

jogando no planeta infectado na Van indo pro trabalho (eu surto de nostalgia mas ninguem sabe)


jogando em um dos ultimos planetas no kyukkei do almoço, no escuro mesmo bem de boa

O motivo foi basicamente esse mesmo: queria um portátil pra jogar no trabalho e queria jogar Ratchet and Clank de novo, os outros poucos jogos que tem, Remote play com PS4, biblioteca de jogos da PS store e ser um portatil que eu desejei a muitos anos atrás, foi apenas um bônus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário