inFamous SECOND SON

Conheci infamous meio que sem querer no PS3, fui jogar só porque é da mesma empresa de SLY COOPER e pensei que ia ser "só mais um jogo" de mundo aberto, e me deparo com um dos jogos de mundo aberto que se tornou um dos meus favoritos até hoje, e como eu poderia deixar de jogar esse novo jogo do PS4?! Eu tava querendo pra caralho jogar esse jogos desde que foi anunciado, e olha que foi um dos primeiros do PS4... ou seja, faz tempo


E por falar em SLY COOPER, o que não falta é referncia de Sly Cooper nesse jogo:

(essas foram só ALGUMAS das que eu tirei foto enquanto jogava, mas tinham MUITO mais)

Uma UNICA coisa que eu achei que precisava de um pouco mais de foque (mas não tanto a ponto de virar um jogo de romance) é no relacionamento do Delsin com a Fetch, curti pra caralho a história dela e o jeito que ele se "identificou" com ela quando luta com ela pela primeira vez...


E ta ai um dos motivos pra eu PRECISAR joga a DLC (First Light) o poder dessa mina é apenas o melhor poder de todos que a gente ganha durante o jogo, apesar de ser o menos letal, é o melhor pra sair correndo pela cidade e pra matar os inimigos na maciota (e o que tem mais carga pelo cenário também, principalmente na segunda cidade).


Mas não é só um jogo de mundo aberto com super poderes (como se isso fosse demérito né?!) infamous second son segue a mesma linha dos outros 2, que é de você poder ser o HERÓI ou INFAME, que isso vai mudando no decorrer das suas ações jogando (matando muitas pessoas civis, ou destruindo coisas sem necessidade) como em DECISÕES durante a história do jogo.

 Dai você deve ta pensando que o tipo de escolha que tem no jogo é algo simples, tipo corromper ou não tão pessoa, ficar do lado de pessoa X ou Y, no geral é isso mesmo, mas teve ESSA escolha no final do jogo que me fez ficar meio... receoso...


Caralho como assim escolher entre matar OU NÃO um cara pai que tava tentando proteger a filha?! fora que durante essa "decisão" a pirralha fica gritando por ele no fundo... foi dificil amigos... foi difícil..

O chefe final do jogo eu achei MUITO fácil, tava no modo normal, mas não foi algo dificil e DE LONGE a melhor luta de chefe do jogo, foi legal pelo que ela significou pra história e tal, mas já teve lutas e momentos BEM melhores durante o jogo (tipo quando você pode ficar trocando de um poder pro outro, pegar um aqui, outro ali e assim vai). O ultimo chefe do infamous 1 deu bem mais dor de cabeça...


Depois que acabou os créditos (com uma música VICIANTE) apareceu a seguinte mensagem:
resumindo: faça TODAS as sidequests e colete todos os itens, porque não tem mais o que fazer no jogo... ou começa de novo e jogue com o carma oposto.

Só que... EU JÁ TINHA FEITO todas as sidequests... porque uma coisa que eu gosto de fazer nesse tipo de jogo, é ir "limpando o mapa", cada sidequest que você vai fazendo, o mapa vai ficando mais 'limpo" e eu vou fazendo uma, outra e quando vejo ja foi todas (é assim com as de Farcry também), e no domingo (26/11/2017) eu fiquei exatamente a tarde inteira SÓ fazendo essas sidequests, dai o jogo acabou e ficou zeradinho 100%




o esquema agora é começar de novo e jogar com outro carma, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário