COMPREI MEU PRIMEIRO VIDEO-GAME


Há exatamente 7 anos atrás (em 2010) eu ganhei meu PS3, e lembro da sensação boa como se tivesse sido ontem, o mesmo vale para o PS2 e PS1, mas esse ano (2017) com o PS4 foi um tanto quanto diferente, e porque?! porque foi o primeiro playstation que eu comprei com meu próprio dinheiro!!!

Foi uma sensação estranha e boa, fiquei semanas pensando, planejando e calculando quais jogos eu iria pegar de primeira, onde eu iria jogar e o que tanto eu ia jogar (porque faz uns 3 anos que saiu o PS4, tem jogo pra caralho) e quando chegou na sexta (29/09) foi o dia de trabalho mais longo de todos os que já tive, foi só chegar em casa tomar banho e ir direto pra loja.



Confesso que como meu "primeiro video game comprado" por mim mesmo eu queria um NINTENDO SWITCH, mas essa merda ta simplesmente impossivel de achar por aqui, já dexei de comprar o PS4 no meu primeiro pagamento "esperando o Switch" sair e até agora nem sombra, dai eu desisti dele e peguei logo o PS4, já não tava aguentando mais ficar sem nada pra jogar em casa (sério, 5 meses sem console não dá!!!)

E de cara claro que tive que pegar RATCHET AND CLANK, um puta jogo no maior estilo que eu mais gosto (diferentemente do All 4 One e Full Frontal Assault) e que tinha saido faz um ano já, joguei e zerei ele em 3 dias logo de cara. E peguei o ONE PIECE BURNING BLOOD também, porque se tinha um jogo de one piece que eu tava qurendo, era esse!


Bom basicamente foi isso, até agora só joguei o Ratchet (zerei uma vez) e acabei de pegar o Uncharted 4, to desesperado porque não sei o que jogar primeiro, mas de uma coisa é certa: EU VOU GRAVAR E FAZER MIL GAMEPLAYS DESSES JOGOS !!! (o PS4 é basicamente uma placa de video que grava tudo dentro dele, quando descobri isso... pqp)

Ah e por falar em video, postei no meu canal também um pouco da minha frustração de não achar Nintendo Switch pra comprar...


Texto vai ficar por aqui mesmo (eu nem ia fazer) porque quero voltar a jogar, então, É NÓES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário