Um FDS e dois filmes mais aguardados (por mim) desde o começo do ano

Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADO pelo Homem aranha (não homossexualmente falando) e quando ele entrou pro Universo Cinematográfico da Marvel eu fiquei felizão, enfim o homem aranha vai ter um filme dentro desse universo de filmes de heróis interligados com piadocas e o caralho, ATÉ QUE ENFIM!!

Por mais que eu goste dos filmes da Marvel, o único que eu REALMENTE gosto e acho que é bom como filme de heroi e como filme no geral mesmo, é Guardioes da Galaxia, mano... que filme é esse!

Por falar em Guardioes da Galáxia, esse era OUTRO filme que eu tava super empolgado pra ver, o primeiro pra mim é o melhor filme de herói de todos, tem uma trilha sonora perfeita, é engraçado, fechadinho e tudo mais, perfeitão mesmo, e tendo uma continuação?! Por favor!

Eu fiz até um video no meu canal onde eu falei um pouco das minhas expectativas pros filmes de 2017 e tanto do Homem Aranha De volta ao lar como do Guardioes da Galáxia vol.2 a minha expectativa era muito boa!!



E pelo titulo do texto já deu pra perceber porque estou falando desses dois filmes né?! EU ASSISTI OS DOIS NO MESMO FIM DE SEMANA (19 e 20 de agosto), e foi muito foda. Claro que não foi igual em 2015 que no mesmo fim de semana eu assisti 'Mad Max - Fury Road', 'Exterminador Genysis' e 'Jurassic World', NO CINEMA, mas assisti os dois, Guardioes em casa so sabado e homem aranha no domingo no Korona de Ogaki !!!

Caralho, korona de ogaki basicamente foi onde eu "iniciei" meu curriculo de assistir filmes no cinema, com 'Toy Story 3' e 'Resident Evil 5', dai pra frente foram exatos 66 filmes de 2010 pra cá (2017)

E voltar no Korona depois de 7 anos foi uma parada muito surreal, eu NUNCA imaginei que isso ia rolar de novo, ainda mais com esse filme !!!

Mas enfim,

A sensação que tive quando assisti o 'Guardioes da Galáxia vol.02' é que caralho, foi tanto tempo esperando e pensando em como seria essa sequencia, eu já tinha comprado o CD com as músicas do filme (o hype ja estava pronto) e vinha ouvindo elas sem ter visto o filme e em qual contexto elas estariam, e quando eu ia vendo as cenas com elas... era uma sensação estranha, foi o oposto do que senti no primeiro. Eu juro que queria entender como alguem pode não gostar de um filme desse, tem comédia, espaço, guerra e é todo colorido e divertido.

E 'Homem Aranha de volta ao lar' quando começou aquela logo da Marvel com a trilha toda estilizada do tema do Homem Aranha... MEU DEUS DO CÉU, só por isso ja dava pra saber que seria um filme épivo (e foi mesmo). O filme tem todo um clima de filmes do John Hughes (faz sentido ter) e principalmente: é um filme de origem de herói que DIFERENTE de um filme de origem de herói.

O único problema desses 2 filmes é que eu não consigo escolher entre qual dos dois eu gostei mais, do Homem Aranha tem toda a carga emocional de ser um filme do homem aranha (e um filme realmente BOM do homem aranha) e do Guardioes toda aquela galera de volta, músicas "novas" e um clima todo engraçado e típico de Guardioes... não consigo escolher não... vou ter que reassistir depois os dois de novo pra ver se escolho um, mas ta difícil !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário