Kirby Epic Yarn


Quando penso em Kirby, automaticamente me vem na mente o Kirby do GBA, Nightmare on Dream Land, que foi UM DOS meus jogos favoritos do GBA (ao lado do Wario Land 4, pokemon, Mario World e mim outros... mas Kirby em especial porque era um MUITO divertido, o personagem tinha poderes, muitas fases, mini games, era sensacional, zerava ele mil vezes (porque era um jogo relativamente fácil). E as músicas desse jogo estão gravadas na minha mente.

Até joguei alguns Kirbys do Game boy, antigão, que tinha um hamster.. mas sei lá, era "muito velho" pra mim, preto e branco e tudo mais... sempre preferi o de GBA mesmo.

Nunca tinha ouvido falar bem desse 'Epic Yarn' a única vez, foi no 99vidas quando o Bruno defendia fortemente esse jogo falando que era muito legal porque era tudo como se fosse pano, tecido e tal. E isso me lembrou bastante do "grafico" de Yoshi Island, onde era tudo aquarela, giz, e tal... sempre tive curiosidade (mas não ia comprar um jogo desse, nem fodendo).

Até que recentemente, por algum motivo eu FINALMENTE destravei meu Wii (e... deu um puta trabalho que só eu sei... sério... muito trabalho) dai eu comecei a baixar o máximo de jogos que eu conseguia pra jogar (e não joguei todos ainda) e um deles era EPIC YARN


Comecei a jogar despretenciosamente, vi como era a mecanica da gameplay, de cara já estranhei porque o Kirby simplesmente NÃO SUGA os inimigos, o que é particularmente estranho, ele só puxar e jogar eles (em lã enroladinha) e apesar de BEM diferente do Kirby que eu gosto... É MUITO BOM e vicia pra caralho...

Joguei o primeiro mundo sem entender que eu estava 'no primeiro mundo', dai fui pro segundo, terceiro, quando fui ver, já tinha 2 horas de jogo!! Acho que o fato de eu estar jogando E ouvindo 99vidas ao mesmo tempo, facilitou nessa imersão, apesar de eu estar ouvindo eles falando sobre "Histórias de Escola' e sobre um jogo que não tem nadave com Kirby (reouvi o eps de Conker, Mario Galaxy e Yoshi Island) foi muito divertido.

Os chefes dos jogos, como em todo jogo da Nintendo, são muito bem bolados e a dinamica do tecido, lã não se perde, o meu favorito é o chefe polvo, que primeiro você tem que "tirar a lã dele" e depois atacar, muito bom.

Uma coisa que eu posso falar e que, acho que todos que jogaram esse jogo dizem é: esse jogo é MUITO bonitinho, eu achei legalzinho e joguei ouvindo podcast, mas se fosse alguma criança que nunca jogou video game... ia ser amarrar MUITO! (ia se "amarrar"....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário