Ratchet and Clank: Into the Nexus


Esse jogo supriu a minha decepção que tive com Ratchet and Clank: All 4 one, não que esse tenha sido um jogo ruim, eu achei divertido, um ÓTIMO jogo pra se jogar multiplayer (sério, ele funciona muito bem no multiplayer) MAS, pra mim... Ratchet não é um jogo multiplayer... Ratchet é um jogo pra vc jogar De boa, sozinho e passar horas e horas sentado jogando, uppando suas armas, comprando armaduras, comprandos novas armas e pulando de um lado pro outro frenéticamente, E ESSE JOGO FAZ EXATAMENTE ISSO !!!!

Esse Jogo continua a história lá do Ratchet and Clank A crack in time, tanto que na ultima fase aparece alguns flashbacks, personagens antigos voltam e etc.. mas... é ai que ta o problema (único problema desse jogo), ELE É EXTREMAMENTE CURTO!!! Parece uma DLC, creio que seja, porque não é possível, o primeiro jogo de 2002, era mais longo que esse, sério... qualquer jogo da franquia é mais longo que esse jogo... ele tem exatos, 5 planetas p ser explorado e um deles é o de arena (planeta essencial pra qualquer ratchet desde o Going Commando de 2003).


Mas enfim, esse fato do jogo ser extremamente curto, não chega a ser um defeito e sim uma decepção (outra...) MAS, esses poucos planetas e tempo de jogatina são DO CARALHO !!! 

O jogo mistura MUITOS elementos do All 4 One, Tools of destruction e Crack in time, confesso que se o jogo fosse maior iria ser algo SENSACIONAL, o jogo acaba e fica aquele gostinho de "quero mais", mas enfim... A história do jogo, como eu isse, encerra a começada nos Tools of destruction e Crack in time (e no Quest for Booty) e ignora copletamente o All 4 one e Full Frontal Assault, o que eu acho certo, são Spin Offs!

O humor desse jogo continua o mesmo dos jogos antigos, a dificuldade pode ser alterada, assim como no Crack in Time (apesar de eu ter jogado no Hard e ter achado, fácil...), e eu acho que ele só foi feito pra encerrar de forma rápida a história da saga FUTURE (a dos dois primeiros jogos) e eu acho, que isso foi feito porque o Ratchet do PS4, começara uma nova história! O QUE EU QUERO MUITO, QUANTO MAIS JOGOS DE RATCHET MELHOR !!!


Outra coisa que reparei também, é que não dá pra configurar a escolha das armas, é automático e tem um lugar próprio... porra Insomniac, desde o Ratchet de 2002 dá pra fazer isso, porque tirar?! Por isso que pra mim o eterno e PERFEITO jogo da franquia é o 3 (Up your arsenal) porque tem todo o ambiente e clima do primeiro e segundo, e melhorias técnicas em todos os aspectos.

Mas enfim, só o que eu quero agora é jogar o novo jogo do PS4 e assistir ao filme, só de pensar nisso já me arrepio todo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário