Guia de viagem pra SAMPA 2016 (Conhecendo Youtubers) #RaciocínioDiferente

Que eu vou muito pra SP vocês já devem saber, mas dessa vez eu fui pra conhecer e gravar com outros Youtubers, e nesse texto vou colocar e listar TODOS os vídeos que gravei nessa viagem maravilhosa (tanto os do meu canal, como o dos canais que participei). 
Primeiramente, no meu canal eu postei um resumo tipo o desse texto, explicando e contando como foi a viagem com alguns pequenos trechos de videos e snaps, dá uma olhada que ta daora, o final do vídeos serviu como um "teaser", se assim posso dizer:


Se você esta lendo esse texto agora, TODOS os vídeos citados no final, já estão no ar, e se você quiser assisti-los, é só continuar lendo o texto, beleza? Vou considerar que você assistiu ao vídeo acima e que você sabe a ordem dos vídeos, então vamo lá

O primeiro vídeo que eu falei, foram os que eu gravei com o Douglas do Canal GROSELHANDO. Nesse dia foram gravados dois videos, um  sobre AIRSOFT e um de BEERPONG, no meu canal seria postado o vídeo de BEERPONG:

E no canal do Douglas o de AIRSOFT: 




Cara, sério,

Foi muito FODA esses dias de gravaçoes com o Douglas (ta certo que foi um dia só, mas enfim), a gente primeiro gravou um vídeo levando bala, depois ficamos bebados e levamos MAIS BALAS, a gente parecia se conhecer a muitos anos, mas... conheci ele não tinha feito nem 3 meses! Foi daora demais.

Futuramente vai rolar mais vídeos com conjunto com o Douglas? COM CERTEZA!

 


Eu acabei de falar que mal conhecia o Douglas e já conheci ele, né?! a próxima galera que eu gravei video foi o CONTRÁRIO!!!

Conhecia eles faz mais ou menos um ano quase, total amizade por skype/whats/facebook e qualquer coisa, gravavámos cast e video direto (não junto, participaçoes especias aqui e ali só), confesso que quando comprei a passagem pra Sorocaba, eu não acreditei, parecia.. sei lá... foi uma sensação estranha.

MAS SIM, fui pra Sorocaba e conheci JEF, EVANDRO E JOHNNY, a galera da #DUMBGANG , considero hoje eles como meus melhores amigos e não só porque eu conheci eles pessoalmente, porque... já considerava antes isso, o fato de ter conhecido só fortaleceu!

Pro meu canal a gente decidiu gravar um video especial, falando sobre STAR WARS:


Conseguimos fazer um vídeo sobre Star wars? não, não conseguimos... mas ficou demais, só zoera, só merda, só... amor! E por falar em amor, teve outros vídeos também desse nosso rolê em outros canais.

Esse Daily Vlog foi editado pelo Johnny e postado no canal dele: 


Repare que a Thumb do vídeo, o Johnny apenas grafitou por cima da minha HAHAHAHAHAHAHAHA achei isso genial, sério! Coisa digna do Johnny MITO Martins!

Esse outro Daily, foi postado no canal do ENIGMA O ROCAMBOLE (eu que edite), apesar de ser do mesmo rolê em Sorocaba, o do Johnny é só da gente no Extra e esse só da gente na casa do Evandro:



Esse canal "Enigma do Rocambole" é onde gravamos VIDEOCASTS sobre qualquer coisa e sem pauta, diria que o Enigma do Rocambole é uma sátira do POD TUDO NO CAST, a gente fala de tudo, mas acabamos não falando nada, a diferença é que é engraçado e bom (te amo Jef).

Por falar em videos na casa do Evandro, o Johnny e ele também gravaram (no mesmo dia) um cover da musica do Eminem feat Rihanna e ficou, sensacional:


Pra finalizar com chave de ouro, durante minha estadia na casa do Evandro, a gente fez uma música pra #DUMBGANG, e pra finalizar esses videos de viagem, eu postei ela pra fechar com chave de ouro, só de ouvir/assistir esse vídeo, uma pequena lágrima máscula de saudade cai:



#DUMBGANG 





Depois desses "poucos" videos com a #DUMBGANG, voltamos para o ultimo video que gravei em São paulo, que foi com o canal BEBIDAS E AMORAS!!!



O primeiro video gravado foi pro canal deles, onde falamos sobre BOSTA, cagar fora de casa e qualquer merda (literalmente!), o vídeo é esse ai:



Pra vocês verem o nível do canal deles, o video que eu participei ta com 800 views, coisa que apenas UM video meu conseguiu, e eles chegaram de boa, não por mérito meu e sim, do assunto acho, que é bosta!! Começarei a falar mais de bosta no meu canal...

Mas enfim, pro meu canal a gente fez um jogo, aquele do "FALE QUALQUER COISA" sabe? só que o castigo era um pouco hardcore... TORTA NA CARA!!!


Essa thumb ficou tão engraçada, que nem parece que eu me fodi o video inteiro...

Mas enfim, essa foi minha viagem de Janeiro de 2016 pra conhecer e gravar com alguns Youtubers, espero que em breve isso aconteça de novo e se der, com MAIS, porque teve muitos que não deu pra conhecer.. seja por conflito de data, dinheiro ou por falta de tempo mesmo... mas da próxima.. BORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário