The 100

Fiquei sabendo da existencia de The 100, assisti, me surpreendi, fiquei com raiva.... mas quero a próxima temporada na minha mesa... pra hoje!


Comecei a ver The 100 sem saber exatamente NADA da série, sério, quando comecei eu nem sabia da existencia, só fui assistir pelo simples motivo de meus amigos falarem que é boa e que eles estão assistindo, só assisti pra não ficar de fora dos assunstos, saca? "Ah, bora ver, a primeira temporada só tem 11 episódios.... bora carai", pois é, vou passar a ouvir mais meus amigos, puta série daora!

É um Breaking Bad da vida? não, mas também não é um Arrow, é boa sim!

Uma coisa que eu gostei dessa série é que na primeira temporada, ela é bem rasa, bem "tranquila", parece um surviver horro misturado com Alien e Lost, bem deboazinha, porém ainda muito divertido, agora quando chega na segunda... o universo da série da uma expandidade monstra, e tudo aquilo que vimos na primeira foi só um "piloto" saca? E isso pra uma série, é bom demais!!! Ir melhorando e expandindo aos poucos.

Uma coisa legal da série, é que no decorrer dos episódios você vai vendo a mudança dos personagens, no começo um é todo certinho e calmo, no final ele é raivoso e impiedoso, ou então ele é o mocinho que não mata ninguem, e depois ele se preocupa e quer saber quantas balas e quantas pessoas tem numa certa vila (sim, se fodeu por causa disso. Otário).



Por falar em personagens, uma coisa legal sobre os personagens também é o seguinte: NÃO EXISTE VILÃO NEM MOCINHO!

Sim, o termo "bom" e "mal" são bem distintos, cada um esta ali para sobreviver, o que difere um dos outro, é seus métodos de viver/governar, uns são mais pacíficos e apenas se defendem, outros são guerreiros desde pequenos, outros saqueadores e outro né... moram em Mount Wheaver!


Mas pra não falar que essa série é mil maravilhas, uma coisa que me irritou MUITO nela, é o seguinte: sentimentalismo e romance!

Caralho, 
-eles tem exatos 60 segundos pra apertar um botão pra acionar uma bomba, em vez de arregaçar o botão, ficam de papinho e olhares, dizendo que vão conseguir.
-o cara ta infiltrado numa prisão e se for pego centenas de pessoas vão morrer, consegue comunicar com quem ta do lado de fora e ficam 1 min perguntando se o outro esta bem.
-a mina foi baleada e precisa de um soro, pra poder fazer uma arma pra livrar a cara deles. O cara se voluntaria pra ir pegar o soro e em vez de ir correndo, fica de papinho de "se cuida", "ve se não morre" e abraços
PARA COM ISSO, POR FAVOR! Obrigado!



Ta, eu não posso reclamar disso porque, querendo ou não a série é pro público mais jovem, young e curtido de um romance (afinal, é da emissora de Arrow... puta que pariu), mas eu precisava desabafar sobre esses 3 momentos que me irritou profundamente, nossa cara que agonia!! APERTA LOGO ESSE BOTÃO PELO AMOR DE GZUIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário