Prison School

Já ia fazer OUTRO ano que fico sem ver anime... ai eu volto com esse que é uma DOIDERA TOTAL!! Doidera, peitos, sangue, insanidade, peitos e mais peitos!


Esse anime me foi indicado pela minha amiga Thais, do blog Nave Bebop, visita o blog dela rapaz, eu também escrevo pra lá... vai... visita lá, anda... VAAAAI

Mas enfim,

Ela me indicou e falou que eu ia gostar pelo simples fato dele ser escroto e ter um humor negro, na hora achei que ela estava exagerando... quando assisti eu vi que ela na verdade.. PEGOU LEVE, O ANIME É MUITO MAIS QUE INSANO, ELE É LOCURA TOTAL. E isso é bom, isso é muito bom. Na real, esse é um dos grandes atrativos desse anime.

E o motivo disso, eu posso explicar em breve, mas antes... vou explicar um pequeno plot dessa série:

Numa escola onde só existem garotas (não me recordo o nome e não vou pesquisar, se virem ai) finalmente foram aceitos garotos, 5 garotos pra ser mais preciso, e eles se sentem no paraiso... afinal a média é de 200 garotas pra cada um, a chance deles virjoes perderem a virgindade é grande. Mas não estou falando de virgindade apenas de penetração, virgindade de pegar na mão, virgindade de olhar uma peito, virgindade de OLHAR pra uma garota... o grupo de 5 amigos são os virjoes master blaster do planeta terra (a ponto de sentirem tesão ao chupar a bota de uma garota.. mas enfim, isso seria um leve spoiler).

Por conta disso, os alunos tem a BRILHANTE ideia de espionar o banheiro feminino na hora do banho, porem... são pegos e taxados de pervertidos e tendo que cumprir uma pena de 1 mes presos numa cadeia no meio da escola... como se isso já não fosse ridículo o suficiente, as "guardas" são 3 mulheres, cada uma com uma personalidade porem com um GRANDE apelo sexual pra cima deles... só fazendo eles ficarem lôcos... Pois é, isso tudo é o plot do PRIMEIRO episodio... dai depois começa as tretas, do tipo que não posso falar.. se ficou interessado vai assistir, demonio!


Mas então, como eu disse anteriormente, porque que a insanidade desse anime é o ponto alto dele?! porque.. se você tirar a insanidade e o apelo sexual dele... bem... não sobra nada, vira só um anime sobre cadeia e fuga que já temos de monte por ai. Mas... com essa insanidade toda, temos um anime de cadeia e fuga onde um dos aluno MIJA EM CIMA de uma das guardas, tem um salto alto pregado no cú, se caga todo na sala do computador e etc etc etc... foram pequenos spoilers mas.. eu disse no parágrafo anterior que se você tivesse interesse fosse logo ver.. mas relaxa que isso é o de MENOS insano... (sério!).

os 5 alunos

Falando dos personagens, eu confesso que gostei do grupo de 5 amigos, cada um é MUITO diferente um do outro e isso é um ponto alto, temos o principal, que é o mais tonto e gamadinho por uma das alunos, o cabeludo que fala sempre com "de gozaru" do estilo feudal japones (que me lembrou o tempo todo o KyoryuGold dos Kyoryuger), o popularzinho, estilo Yusuke de YuYu Hakusho, o que é meio dark.. sempre de capuz e... mano.. o mais escroto pra mim... o gordinho que tem a cara minuscula.. não teve UM MOMENTO no anime que eu não me incomodei com essa cara dele.. mano, é MUITO mas MUITO desproporcional..a ponto de por mais que ele seja o mais "fofo" do grupo, eu não conseguia olhar pra ele sem ficar incomodado.. namoral, que porra é essa?!

olha ai... tetas

E do trio das garotas, claro que a mais foda é a Hana, pra você que não sabe é a loirinha e tipo.. ELA SÓ SE FODE, em todos e em varios momentos do anime ela se fode e... AS VEZES DE FORMA QUASE LITERAL!!! Dá tanta dó porem.. é tão engraçado, que nossa!

Mas enfim, pra finalizar devo dizer que.. se você gosta de um anime desconpromissado, INSANO e que com certeza vai te fazer rir, assista isso. E não é só insanidade e tetas que tem não, o final é bem fechadinho e como esperado de um anime de cadeia, tem uma puta fuga massa! Assista e depois venha aqui me contar o que você achou, ou não.. nem sei quem vai ler isso.. mas enfim

FALÔU

Nenhum comentário:

Postar um comentário