21 de outubro de 2015

Acho que nunca esperei tanto por um dia, como eu esperei pelo dia de hoje, nem pra aniversário, nem pra natal, nem pra outra data qualquer!

Que eu gosto e sou fanático por DVPF acho que todos já sabem, se não sabem estão sabendo agora, EU AMO ESSA PORRA!!! Sério, é a trilogia de filmes mais perfeita que existe, toda redondinha, fechadinha e completamente única, vou até parar de falar se não que não gosta tanto quanto eu vai sentir raiva. Se bem que, ninguem lê isso aqui e o blog é meu, então se foda. Sim, a trilogia é perfeita em tantos aspectos... De volta para o Futuro é o one piece dos filmes, o Breaking Bad dos filmes!

Mas enfim,

Pra você que assistiu a essa trilogia, E ESPERO QUE TENHA ASSISTIDO, SE NÃO CAI FORA DAQUI E VAI ASSISTIR, SACO DE BOSTA, sabe que é exatamente no dia 21 de outubro de 2015 em que Marty e Doc viajam pro futuro, certo?! Eu não sei como teve gente que caia nas pegadinhas que teve ao longo dos anos, onde a data era mudada e galera caia... cara, se você caiu alguma vez, sinto muito mas... okay deixa quieto, o bom é que a partir de hoje ninguem mais vai cair (espero!).

Só sei que eu estava MUITO ansioso por isso, desde o começo do ano eu venho pensando em algo pra fazer pra quando esse dia chegasse, e como começo do ano meu canal no YOUTUBE tava com tudo, pensei logo em fazer um vídeo, mas como? Então que eu tenho a brilhante ou não ideia de falar comigo mesmo do futuro (ou passado?), eis que surge esse vídeo:



Deu um puta trabalho pensar no diálogo dessa merda, fiquei com puta receio de fazer e depois, no futuro precisar de alguma frase do passado, tanto é que o roteiro com o diálogo levou meses pra acontecer... eu tive a ideia lá pro final das férias em janeiro e esse video/ideia foi usada no video que postei em Abril... e eu gravei duas vezes, pra caso dê alguma merda, mas até que no final deu tudo certo. Foi um diálogo bem bosta? sim, mas deu certo, galera gostou e me chamaram de criativo, gostei disso!

Fora isso, no meu facebook eu mudei a minha foto de perfil e de capa, e... apesar de ser bem clichê, eu não vi ninguém do meu facebook fazendo, até porque né, pra muitos "é só a data que foi citada num filme" mas pra mim é muito mais que isso, eu sou tipo, viciado e apaixonado por esse filme e essa data eu venho esperando desde que assisti a trilogia pela primeira vez, com meu pai rocando do meu lado quando eu tinha uns 10 anos, e a cada cena eu me sentava mais e mais pra frente da tv, que no final do filme eu tava quase que literalmente lambendo a tv. É um dia ficcional e não tem importancia alguma? SIM, mas PRA MIM, é um dia muito mais especial e importante que qualquer data, até bem mais que meu aniversário, afinal, aniversário eu faço todo ano....

Ah, e meu facebook ficou assim, ó: 


muito foda né? to ligado, to ligado
Ta, ta okay! Vídeo feito, facebook personalizado, mas e a trilogia em si? eu reassisti? A resposta pra essa pergunta é bem simples: CLARO!!!!

Seria um sonho da minha vida, participar de uma maratona dos tres filmes no cinemark, por exemplo, e exatamente hoje ia acontecer... cara, só de pensar nisso já morro um pouco por dentro... mas um dia eu vou ver essa trilogia no cinema, UM DIA EU VOU! Não importa se nor "no dia errado" mas eu vou, se o Luffy vai ser o Rei dos piratas, eu vou ver DVPF no cinema um dia. Nem que demore, nem que eu morra (eita, olha o exagero). Mas como hoje ainda não é o dia, me contento em ver no meu quarto mesmo, o filme é o mesmo carai, a genialidade e tamanha fodacidade é a mesma!



Mas enfim eu também postei no instagram que estava assistindo a trilogia e sobre o dia de hoje e postarei mais esse texto, mas não me importo NEM UM POUCO sobre estar lotando meu facebook com coisas de DVPF, o facebook é meu e eu posto o que eu quiser, bando de pau no cú! E como hoje é um dia único... ou melhor!!! Farei disso um ritual, TODO ANO no dia 21 de outubro eu reassistirei a trilogia e voltarei com essa foto do Marty ai como perfil. Ai PELO MENOS uma vez ao ano eu reassito essa trilogia! Qualquer dia eu acho algum dia pra ser o ritual do EXTERMINADOR DO FUTURO 1 e 2 (só os dois mesmo).


Postei essa imagem do Marty, que eu usei como perfil hoje porque, vai que ano que vem eu precise dela e não tenha? sei lá, eu sei que fica marcado no Facebook, mas NUNCA SE SABE NÉ?! Usarei essa foto como avatar do twitter depois que eu voltar pra minha foto alcooliado no facebook, Adeus Ratchet e OLÁ Marty! (pra quem não entendeu, é que eu usei por uns 3 ou 4 anos o mesmo avatar do Ratchet e.. estou a uns meses com uns provisórios, mas agora ta decidido, esse será o substituto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário