Uma semana em Sampa 2015

O ano de 2015 ta sendo o ano dos remakes, reboots e sequencias dos filmes dos anos 80/90 certo?! então que tal fazer um Remake de um FDS foda que eu tive em 2013? BORA LÁ

Em 2013 eu já tinha ido pra São paulo ver o caras e dar um rolê por lá, ai assim que 2015 começou, eu comecei a juntar grana pra voltar lá e fazer o mesmo, e quanto mais os dias foram chegando, eu passei a ver que por coincidencia, os dias de eu ir bateriam juntamente com a estréia do EXTERMINADOR DO FUTURO GÊNISYS, então.. bora ver na estréia com os cara e vam bora!

E não só o Terminator, mes passado tinha estreado o Jurassic World e MadMax... demos um jeito e vimos eles também, cara, que foda!

Abaixo segue o vídeo do dia 4 de julho, quando saiu só eu e o Gus, vimos MadMax, comemos um hamburguer que me deixou cheio o dia todo (sério), fomos na Galeria do Rock onde comprei uma camiseta foda do Venom e por fim, vimos o Terminator. Vale lembrar também que estava chovendo e passamos o dia todo andando, no final do dia nosso cansaço estava gritando... só o Terminator mesmo pra nos animar!


No domingo já saiu eu, Gus, Miky e Monica, depois de uma treta malígna pra gente se encontrar, deu tudo certo e foi de boa. A gente comeu no Sukiya (de novo) onde eu pedi um tamanho GG!!! Sim, pedi um prato do tamanho das roupas que eu uso, cara... nem jantei nesse dia, foi foda! (só de lembrar, já quero outro...


A gente foi no cinema também pra comprar ingresso pro Jurassic World, ou como o Gus sempre dizia: JURAS QUE PARK. E no horário que fomos 14:30 só tinha lugar tudo separado, e como ninguem tava com pressa, pegamos a sessão das 17 e pouco mesmo.. com isso tinhamos 2 horas pra ficar atoa, ai a gente foi comer sorvete (que na verdade é yogurt) e ficar atoa. Lembrando que esse Yogurt eu tinha comido também da outra vez, em 2013.

Depois disso a gente tem a ideia de ir numa exposição ali da paulista, que segunda a Monica era "pertinho" só que andamos apenas duas estaçoes de metro apé até lá e... ESTAVA LOTADO!! E como demoramos pra chegar, não ia rolar esperar porque.. porque o filme ia começar daqui meia hora e esse é o tempo de voltar pro shopping, enfim...


Só sei que foi massa, ouvir o tema do Jurassic Park no CINEMA foi uma experiencia fodástica! O filme nem é tão bom quanto o primeiro (não tem como) mas só de ouvir o tema na telona, com certeza valeu a experiencia. E depois saiu eu e o Gus cantarolando o tema pela rua..



Ah e esses dois vídeos eu postei no meu canal de vlog, editado bonitinho e pá... mas o arquivo bruto de TODOS os videos - assim como em 2013 - eu postei tudo no meu canal (antigo) e fiz uma playlist, quem quiser, a Playlits é essa:


Ah e eu esqueci de falar que durante esses dois dias, com o Gus, eu ficava gravando umas perguntas pra eu fazer um video depois respondendo elas em casa, e o vídeo ta aqui:


Mas enfim, foi um FDS Foda, seja pelos filmes, pelo Sukiya, pela camiseta do Venom que comprei ou por qualquer coisa, foi um FDS foda porque é algo que eu queria fazer desde o começo do ano e... apesar de ter sido menos do que eu esperava (mó galera não foi, não deu pra ir pra Sorocaba) mesmo assim foi daora! São Paulo é daora, esses caras são daora, não tinha como dar errado. E não deu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário