Meu primeiro Youtube Poop

Youtube poop é um estilo de vídeo que a uns anos atrás era um dos meus favoritos (antes da chegada dos vlogs, que hoje em dia é mais comum que televisão colorida).

Antes de começar, devo dizer que só do fato de 2009 ter sido a exatos 6 anos atrás, me dá um puta calafrio, quando foi que o tempo passou tão rápido assim?! Já fazem quase 3 anos que eu acabei a escola, eu lembro quando 2009 era a "2 anos atrás" e agora... caralho, o tempo passou rápido pra caralho, vamos com calma Doc Brown

E eu comecei a falar de 2009, porque foi em 2009 que eu conheci um dos estilo de vídeos mais legais desse Youtube, que hoje é conhecido como 'Lar dos Youtubers e futuro substituto da tv', e não me leve a mal, eu não estou falando mal, eu amo o Youtube e... porra, eu tenho um canal lá, mas enfim.. eu estou desvirtuando demais, bora voltar ao que eu estava tentando dizer. O gênero no qual eu estava falando é o lindíssimo Youtube Poop!

Se você tem mais ou menos a minha idade e nunca ouviu falar desse estilo, reveja seus conceitos pequeno padawan, porque você viveu errado.

Youtube Poop pra quem não conhece, é um vídeo completamente voltado para a escrotização e abuso de efeitos de edição, seja pra trocar falas de personagens, fazer um loop, trocar por memes da internet, qualquer coisa, o que vale num Poop é a imaginação do editor e sua habilidade na edição (e claro, conhecimento dos memes).

Pra ser mais sincero, o meu Youtube Poop favorito de todos os tempos, foi e sempre será esse abaixo do Digimon, conheci ele numa roda de maigos que quando vi pela primeira vez, quase morri de rir:


'-Japão? Japão! Japão? TÓQUIO!!!' é um dos exemplos de frases que se repetiam no cotidiano escolar do pequeno Yozen na oitava série.

Mas o que eu to tentando dizer com isso? o fato é que: eu edito e posto videos no Youtube desde 2009 e eu meio que SEMPRE quis saber editar e postar um Youtube Poop, mas nunca achei que eu tivesse as "skills" suficiente pra fazer um, entende?! Até que recentemente eu estava editando um vídeo pro meu canal e fiz um efeito lá que realmente parecia um efeito de YTP, foi então que eu estava atoa na madrugada e pensei comigo: "-bora tentar fazer um?" e foi então que me veio outra coisa em mente: "-fazer YTP do que?? qual desenho? alguma cena de algum filme? orra, ai vou ter que baixar algo?" Mas ai, eu com minha minha brilhante, lembro que eu tenho no HD do meu notebook quase 60 GB de videos das férias, e é então que: VOU FAZER UM YOUTUBE POOP DESSES VIDEOS!!!

E é então, que depois de muitos dias editando, mutias horas procurando memes, nasce esse, o meu primeiro Youtube Poop:


Sim, eu disse primeiro porque pretendo fazer outros, é muito legal de editar, apesar de eu ficar 2 horas editando pra sair 20 segundos... a sensação de finalizado é algo que nunca senti com nenhum outro video. Os outros videos, seja de vlog ou de zoera com os amigos, eu vejo uma vez e quando vou ver de novo, eu espero AQUELE MOMENTO EXATO da tal piada que eu fiz no vídeo, e já o Poop, esse 'momento da piada' é.. o video todo!

Eu assisto e reassisto ele diversas vezes, sem falar que quando eu vejo um momento e encaixo uma piada ali, eu me acho um genio do entreterimento, quando eu pensei na música do Eminem pra botar naquela parte do Erick, cara, eu fiquei rindo sem parar por uns 10 minutos!!! (acho que é por isso também que eu demoro tanto pra editar... mas enfim).

Esse foi apenas o primeiro YTP, futuramente pretendo fazer outros e eu espero do fundo da minha alma que eu não olhe pra ele futuramente e pense "cara, que bosta!". Mas eu sei que eu não vou conseguir, mas.. por enquanto ele ta bom, ou como diria o Lala: "-10/10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário