Começando 2015

Janeiro acabou de acabar basicamente e posso dizer com TODA certeza: foi do caralho!!!

Assim que Dezembro de 2014 acabou, eu disse pra mim mesmo que se 2015 fosse um pouco do que esse mes foi, 2015 ia ser do caralho e... estou aqui no primeiro dia de fevereiro de 2015 e afirmo com toda certeza: NAO SÓ FOI COMO DEZEMBRO DE 2014 COMO CONSEGUIU SUPERAR!!!

A principio eu faria uma trilogia de videos, mas teve TANTA coisa marcada, assistimos a trilogia extendida do Senhor dos aneis, teve um monte de jogatina de Mario Kart, fomos pro Balneario 2 vezes, teve trote no Rossi, Tumi e até no Tubone lá no finalzinho. coisa pra caralho que em 3 videos não daria... então foi 6 mesmo e foda-se.

O primeiro vídeo foi basicamente Mario Kart, desafio de comer ração com Ketchup e a primeira sessão de Senhor dos Aneis:





O segundo vídeo foi especial pro trote do Rossi e do Tumi, ou melhor: ROSSEMBERG E TUMIRECA:






O terceiro era pra ser o ultimo... mas como eu disse não parou de ter rolês então eu continuei e foda-se, mas nesse basicamente era sobre uma jogatina de Mario kart (de novo) e a nossa ida ao Balneario: 












O quarto vídeo é o vídeo da Bianca, onde ela brilhou, estrelhou e mostrou toda sua divisse. Foi nesse vídeo que terminamos de ver os dois filmes do Senhor dos Aneis, que o terceiro é tão grande que teve pausa pra comer e pra jogar Yugioh:




(essa Bianca que posta foto pelo snap dos outros, aff)







O quinto vídeo também era pra ser o ultimo, mas as coisas que fizemos pré balneario foi tanto que dividir ele com o do balneario ia ficar um video gigante, entao novamente eu dividi e fiz dois, mas de boa que fora organizado forma duas trilogias de videos.

E falando do vídeo, nele a gente ta andando pela cidade pegando dinheiro do pessoal e depois vamos no mercado, e de noite OUTRA jogatina de Mario kart, puta que pariu:






O ultimo video, com o ultimo final de semana, no Balneario pra fechar com chave de capivara:












Foram definitivamente as férias mais maneiras da minha vida. Eu já tinha dito em 2013 que a semana mais foda tinha sido aquela que eu fui pra São Paulo e revi o pessoal, aquela continua sendo a semana mais foda, mas o mês mais foda, com certeza foi esse, todo final de semana era bolando algo pra fazer, seja ver filme, jogar ou ficar atoa, foi do caralho namoralzinha. Quando eu disse final do ano passado que 2015 seria foda, não pensei que aconteceria tão rápido assim, sassinhora! E eu ainda nem fui pra São Paulo de novo ou na Comic con, véi, 2015 vai ser foda, já disse.
Obrigado a todos os envolvidos nesse mês que foi DUCA RALHO! #YOLA #2015kingofkings

Nenhum comentário:

Postar um comentário