Relembrando 2014

Acabando o ano e como não pode faltar, uma retrospectiva só pra não perder o costume, porque por mim eu não faria desse ano...


Como já foi dito no começo, 2014 pra mim foi.. digamos assim, que um ano atoa pra não dizer uma bosta. Não aconteceu nada de surpreendente e pelo contrário, aconteceu coisas que me frustraram eternamente, eu não vou explicar e nem mencionar isso aqui, se você me conhece e ta curioso pergunte pra mim por inbox no Facebook que eu conto ou não, nesse texto eu vou tentar, contar e lembrar das melhores partes de 2014, que na maiorias (digamos que 80% delas) envolvem eu no meu quarto com internet.

Janeiro eu passei o mes todo vendo filme, de terror como uns outros. Joguei Uncharted 1 e 2 e foi o primeiro mes que passei em casa, com meu quarto lindamente. Foi em janeiro também que teve o Churrasco da sala onde coisas suspeitas e aterrorizantes aconteceram, que eu prometi pra quem estava lá que não contaria a ninguem, então não posso contar aqui. Mas foi LÔCO!

o dia que a anta do Erick quase matou dois negos, retardado


amigo secreto que ganhei um Aokiji do Lalinha

Vale lembrar também que foi em janeiro que eu terminei de ver Friends, que foi por muito tempo (pelo menos até final do ano) a minha sitcom favorito que ninguem podia competir. Mas enfim, foi lá pro final de janeiro também que acontece o Trote mais épico da vida!!! E só poderia ser no Matheus essa porra também, o cara que mais recebe trote, ficou conhecido como O Trote do Rocky Balboa!!!


Fevereiro começa seguido do Trote do Matheus, depois daquele dia a gente já vai fazer um trote na Stephany e Gabi e ainda rola um churrasco com piscina + bebida, nesse dia não bebi nada só fiquei vendo os caras se fodendo e o Matheus mais retardado que sei lá, não sei se posso postar os videos desses dois dias, mas vo deixar o link de um deles aqui. O outro é esse ai em baixo:


Foi nesse mês também que eu conheci duas das franquias que hoje em dia eu curto para caralho, e que por sinal são da mesma empresa: Sly Cooper e inFamous, fora Sly e inFamous foi quando eu joguei e zerei o The last of us também, sim eu joguei pra caralho em fevereiro. Também foi em fevereiro que eu assisti o único super sentai do ano, Dairanger, lembro que eu revezava entre assistir Dairanger e jogar Sly Cooper 2 (o meu jogo favorito da franquia).

Março foi o mês em que eu recebi o maior numero de Retuites e favoritos na história do meu twitter, foi basicamente quando eu dialoguei sobre o termo 'TPM'

se por algum acaso você que esta lendo me achar um completo idiota e quiser dar RT, os tuites são esses: primeiro, segundo e terceiro

Março também foi um mes muito dificil pra faculdade, tava uma bosta as matérias eu mais ia pra curtir o pessoal (ficou meio gay essa frase) e também porque essa turma é só a melhor turma de faculdade. Eu só tive essa, mas muitos lá ja tiveram outras e eles afirmam ser a melhor, então deve ser mesmo.

acho que é a unica foto que eu tenho com o Brunão, o que torna essa foto mais gay ainda

Abril foi quando eu paguei e Playstation Plus, isso só me faz lembrar que daqui 4 meses essa porra vai acabar e vou precisar renovar caso eu queira continuar (coisa que não sei se vou querer... provavelmente sim).


Foi em Abril também que um antigo vício meu voltou com tudo, que é sobre Pokemon! Vocês devem ter percebido que o fundo da capa desse texto é uma pokebola né?! e não é pra pouco, eu posso dizer que 2014 todo foi com plano de fundo de pokemon (literalmente, né?!). 

Tudo começa com uma coleção de pokemon de 2 reais que me lembra as coleçoes de pokemon de quando eu era pequeno, que eu colecionava quando ia pra Quatá com o pessoal, ai com esses pequenos monstros, eu volto a me interessar pelo jogo, e pego o Diamond do DS pra jogar e foi basicamente Abril todo jogando e colecionando, até que chegamos ao próximo mes, o mes que mais demorou pra passar do ano, por motivos de: comecei a trabalhar!


E nisso eu pude Tuitar uma das frases que eu mais achava maneiro, que era o Maique que sempre tuita:

começo a trabalhar bem no finalzinho do mês, e assim que Maio chega e eu completo uma semana de trabalho, eu estou vagando pelo Facebook no horário de almoço e vejo um post sobre Pokemon Omega Ruby e Alpha Saphire e precisei compartilhar com a minha reação ao ver a noticia:


Isso me deixou PILHADO pra querer um Nintendo 3DS e como logo logo eu ja receberia meu primeiro salário logo logo o caralho, tinha mó tempo ainda, nada mais oportuno que gastar em algo assim caralhudo e foda assim, né não?! Mas a porra do jogo que eu queria lançaria só em Novembro, e é então que começa a ansiedade pelo Omega Ruby e até lá eu me contento com o Pokemon atual que tinha no 3DS, o Pokemon Y, mas pera aêêê que eu to me apressando, eu só vou ganhar o 3DS e o Pokemon Y em junho... vamo voltar um pouco, estamos em Maio ainda, caralho!!

Foi em Maio também que o site Senpuu postou um dos meus textos!!! Isso foi simplesmente demais, tirando pelo fato de todos que leram terem achado que eu não assisti Alien Ranger só porque eu citei que o uniforme/mechas do Kakuranger não foi usado. Eu disse o UNIFORME!! e não o tema... mas deixa isso um pouco pra lá, foi uma treta que eu resolvi (ou tentei) lá pelos comentários.



Lembra que eu disse que foi em Abril que o vício por Pokemon surgiu? então, em Maio foi quando eu comecei a ir pra quatá pra sair com o pessoal, comprar e colecionar pokemon. Conheci o Paschoalzinho, Neto, Bubola e uns outros cara por lá, era muito foda! Teve até o dia que o Leo chupou a minha meia, sério véi. Esse animal de teta chupou a porra da minha meia!!! E não, ele não estava bêbado (eu acho), e por sorte eu estava filmando esse feito, o vídeo é esse


Chega Junho e eu recebo um Parabéns diretamente do futuro do Jorjo:

o link do tuite é pra música tema do 'De volta para o Futuro'

E lembra que eu tinha falado que assim que eu recebesse eu compraria um 3DS pra jogar Pokemon...?!


O 3DS chegou primeiro que o Pokemon Y e eu pensei que ficaria sem jogar nada, até que decido colocar só por colocar o cartucho do Pokemon Pearl e RODOU!!! Nisso eu fiquei jogando o Pearl até o Y chegar, até que ele finalmente chegou:


foto direto do instagram mesmo, aproveita e segue eu lá

Junho e Julho eu posso resumir da mesma forma, foram os meses INTEIRO, só jogando. Primeiro eu zerei o Pokemon Y ai parti pro Pearl (que tinha abandonado), assim que zerei já parti pro White e então, conheci uma das franquias que hoje é uma das minhas favoritas: The legend of Zelda


Esse jogo me prendeu e me SURPREENDEU! Sempre tive vontade de jogar (como disse nesse texto) mas não sabia que ele seria tão bom. Eu ficava horas e horas apenas procurando Heart Pieces ou cavalgando pelos lugares pra plantas aquelas coisas Magic Beam (não lembro o nome direito) e principalmente, parando pra tocar a Ocarina! Cara que músicas mais fodas as desse jogo, meses mais tarde eu compro uma Ocarina por causa desse jogo, mas eu já chego lá.


Fora os Pokemons e Zelda, eu zerei Também o Tomb Raider e quando a PS plus, que eu comecei a pagar em Abril, me proporcionou jogar o Sly Cooper: Thieves in Time um dos jogos mais épicos que eu já joguei, sei que acabei de falar de Zelda, mas esses dois jogos foram putas jogos que joguei em Junho/Julho, ambos usam viagem no tempo, Zelda em caso a parte é uma obra de arte, mas Sly Cooper faz referencias a De volta para o Futuro!!! O que fez eu me apaixonar por esse jogo, sem falar que eu pude jogar ele Dublado em portugues (que descobri quase no meio do jogo... mas enfim).



(jogar pokemon online e grupos de pokemon)

Fora esses jogos de ps3, em Julho eu também joguei PARA CARALHO o Pokemon Y, e não só zerar normal como ja tinha feito assim que o jogo chegou, eu passei a jogar ONLINE, batalhando com pessoas, trocando no wonder trade, lembro que perdi noites e noites só no wonder trade esperando por algum pokemon bom, eu consegui um Vanilite Shiny e um Virizion!!! 

Foi uma emoção tão grande, a partir dai eu comecei a frequentar e comentar em grupos no Facebook especializados em Pokemon XY e fiz alguns amigos, conversei com pessoas pokemaniacas ao redor do mundo (tudo em ingles, claro), conheci gente do Reino Unido, França, Canadá, Estados Unidos, Portugal. 

O mais legal é que quando eu falava que era do Brasil, alguns me zoavam pelo 7x1 da Alemanha.. foi nesse momento que eu percebi que o Brasil foi humilhado realmente pelo MUNDO TODO. Ah e eu não comentei da copa que foi esse ano porque pra mim foi totalmente irrelevante, se não fosse por esses comentários zoados dos meus amigos pokemaniacos a copa nem seria citada aqui no texto...

Só sei que foi MUITO divertido jogar online, participar de foruns e grupos, fiz muitos amigos mesmo nesse mes, pratiquei meu ingles lixo, se eu tivesse mantido esse vício hoje, ia ser do caralho, mas me distanciei dos grupos... ano que vem penso em voltar, foi MUITO irado isso.
Mas vamos ao próximo mes...

Agosto eu diria que foi um dos meses que mais influencia hoje em dia, ou no caso ano que vem, sei lá. E foi por dois motivos, um deles muito importante pra mim, que foi a criação do meu Vlog!!!


Lembro que foi assim que voltou as aulas que eu, depois de ter passado as férias TODA, jogando Pokemon, participando dos grupos e páginas de pokemon, decidi que faria um vlog e falaria de pokemon nele. Tanto por ser algo que estava na minha cabeça 100% do tempo, como pra postar nesses grupos e ver a opnião da galera. Até que eu gravei uns CINCO vídeos sobre Pokemon mas nenhum eu achava que estava digno de ser postado, estava com o timming zoado, ou o assunto ficava monótono ou mesmo meu ânimo estava uma bosta (gravar 5 vezes falando a mesma coisa dá nisso).

Pra esse texto além de retrospectiva ter algo de novo (que você só vai descobrir isso caso leia até a metade dele...) eu vou postar aqui, o link de um desses vídeos que eu fiz falando sobre pokemon. Ele esta postado no meu canal desde que eu fiz ele, mas NUNCA divulguei nem postei, ele ta como não listado e somente vocês que abrirem esse texto vão ver (acho que umas 3 ou 4 pessoas), então aproveite essa vergonha alheia INÉDITA



Puta que pariu, todos os vídeos do meu canal eu tenho vergonha de assistir, eu nunca assisto direto do Youtube, só vejo pelo Sony Vegas pra revisar depois nunca mais, mas esse ai (e os outros testes do vlog de pokemon) eu tenho uma vergonha ABSURDA! Até o momento que eu for postar esse texto eu vou pensar se vou deixar isso ai ou não... caso você veja, por favor comente ai embaixo as seguintes palavras: "para de jogar Pokemon, seu gordo", só isso.

Eu disse que tinha dois motivos pra Agosto ter sido importante né?! o primeiro é esse do vlog, porque, como eu já tinha dito num texto antigo aqui do blog, eu sempre quis ter um e tals, leia esse texto pra entender melhor isso.

Ta ta taaaa, falei que Pokemon foi minha inspiração pra criar o canal e tals, mas... como eu acabei de falar, esse vídeo nem foi postado (até agora...), o primeiro vídeo foi sobre Bosta como vocês devem saber, mas foi algo TOTALMENTE aleatório, foi tipo assim: eu ia gravar outra tentativa de vlog de pokemon, mas antes eu precisava ir na rua resolver uns negocios, ai acontece o seguinte:



Isso mesmo, eu gravei o teste de pokemon LOGO APÓS ter pisado na merda, mas na hora que gravei eu já tava meio indeciso sobre se estaria bom ou não o vídeo, ai ja fui e comecei a conversar com a camera sobre esse acontecido, eu fiquei com esses tuites abertos pra eu não me embananar e fui, até que depois quando fui ver os arquivos de vídeo, eu simplesmente ignorei o do pokemon e editei/postei esse da merda. Foi até legal porque seria irônico, caso o vlog não desse certo, pelo menos eu poderia dizer: "claro que não deu certo, o primeiro video foi uma bosta..."

Agora deixando um pouo o meu vlog de lado, o segundo motivo pra agosto ter sido importante, é poca usa do OPNIcast!!!



Se você é uma anta e não sabe, o OPNIcast é um podcast que eu criei com o Rafael, um amigo de Faculdade ano passado, e nele o propósito era da gente gravar um cast nerd e ao mesmo tempo sobre tudo, mas tinha um pequeno problema: era uma bosta! Tanto no conteúdo do cast em si, como no formato dele, a gente tentava ser sério, tentava ser zoera mas no fim não era nem uma coisa nem outra, teve episódio que nem apresentação teve, era apenas uma conversa de skype, que só era engraçado e divertido pra gente... mas enfim

O que eu to tentando dizer, é que quando chegou Agosto, o OPNIcast finalmente tomou um rumo e uma cara diferente, ele finalmente passou a ter uma linha, que no caso era sobre ser zoeiro e nada mais!

Foi em agosto que eu e Rafael gravamos o primeiro episódio com o delicioso e pau grande Robson "Bode" Sartori, que desse episódio pra frente se tornou fixo no cast, não só fixo, como ajudou a gente a moldar o cast até ele ser o que é hoje. Hoje em dia é basicamente assim: a gente escolhe um tema e fala o maior número de merda engraçada ou vergonhando relacionada a ele, se for uma lista sobre Monstros do cinema/jogos a gente pode citar o Tubarão e depois contar a história de quando foi pra praia e cagou na casa toma dançando break ou se o tema for Relacionamentos e namoros contar sobre quando vamos ao shopping e seus amigos batem punheta sentados no sofá do shopping... esse tipo de coisa é totalmente comum rolar lá no cast.

Setembro pelo que eu estou lembrando aqui foi um mês onde eu "menos fiz coisas" até porque eu não fiz muita coisa ao longo do tempo... já se passaram 4 meses e o que aconteceu? eu fiz vlog, podcast melhorou, joguei pokemon, enturmei com a galera em grupo de troca de pokemon, conheci Zelda e zerei Tomb Raider e Sly cooper... então não foi só em Setembro que eu não fiz muita coisa, eu apenas camuflei durante grande parte do texto que eu estava fazendo algo...

Mas enfim, em Setembro foi quando eu fiz o maior número de vídeos pro meu canal, tanto vídeo falando de bostas da minha vida, como gameplays de Pokemon Crystal (sim, eu ainda estava fissurado por pokemon) fora os episódios do OPNIcasts que como eu disse, estavam ficando cada vez melhores, com participaçoes especiais e tudo.



Setembro foi basicamente isso, editando e estudando. Sim verdade, acabei de lembrar que em Setembro foi quando eu me matei de estudar, tanto que fiquei puto por ter tirado 9 na prova... fiquei indignado porque queria 10... foi um momento raro na minha vida, que virou rotina depois.

Outubro eu não diria que foi um mês muito agradável, quer dizer, realmente não foi um mês agradável... mas foi em outrubro quando eu fui num evento de Anime em Prudente, no qual onde eu conheci uns amigos do Paschoal, o Ricardo e o Otani e também nesse evento onde eu comprei a Ocarina que eu tinha falado antes, lembra? (duvido que alguem tenha lido ou esteja lendo até aqui... mas enfim)

Eu aprendi a tocar a Zelda lullaby nela no primeiro dia que comprei, depois tentei aprender a Sarias Song e umas outras de Pokemon, mas não foi super efetivo, hoje em dia eu gosto dela pra caralho e ta aqui na estante, mas não pego ela pra tocar não, até quero, mas dá preguiça

Foi em Outubro também que eu fui pra são paulo numa excursão com a Faculdade e rolou um videozinho maneiro no meu canal, maneiro pra não dizer idiota...





Até que chegamos ao dia 21 de outubro... o que nos leva ao próximo mês, vai... 

Novembro foi o mês que acabou Naruto, o mês que cada final de semana eu zerei um jogo, um deles inclusive sendo Shadow of the Collossus outro puta jogaço épico que eu sempre tive curiosidade e vontade de jogar, joguei e me senti uma pessoa melhor (que exagero da porra). Ah eu zerei Max Payne 3, Biochosk infinite, Ratchet & Clank 3 (pela décima vez) e quando platinei inFamous 1, Ratchet & Clank All 4 One e Sly Cooper 3 eu também cheguei a jogar mas sem zerar o GTA IV, Dead Space 3, Crysis 3, Pokemon Black 2 e Street Fighter. Sim, sem dúvidas o mês que eu mais joguei no ano, a causa disso é overdose do dia 21 de outubro.

Fiz um texto sobre Shadow of Collosus e fiquei surpreendido por 9 pessoas terem lido (normalmente é no maximo 5) e olha o que eu recebo...


Essa Thais véi, eu não falo é nada

Ah e por falar nessa menina otária ai, foi em Novembro também que a Thais me deu permissão pra postar sobre Pokemon na NaveBebop



E sim, mesmo em Novembro eu continuava fissurado e viciado em Pokemon, é que eu não estou falando, mas durante todo o tempo eu estava ou jogando, ou pesquisando ou conversando sobre isso... eu não comentei, mas até o mangá - Pokemon Adventure- eu cheguei a ler, eu li a primeira geração toda, parei na segunda por preguiça mesmo. Mas fora ler online a panini passou a distribuir Pokemon a partir da 5 geração e eu comecei a colecionar e ler... agora faz todo sentido o plano de fundo desse texto ser Pokemon né?!

Até no recreio da Faculda eu jogo pokemon, e certas pessoas incovenientes ficam tirando foto...


e sim, essa foto foi tirada em Novembro, faz sentido ela estar aqui

Lembra que eu disse que o OPNIcast passou a melhorar a partir de Agosto? pois bem, em Novembro ele já tinha dado um salto muito grande e foi então que um amigo homossexual meu, que eu conheci na internet veio elogiar pelo podcast e que ele tinha melhorado MUITO, o que era verdade. E esse amigo é a bicha do Jef e eu diria que depois que eu comecei a falar com ele pra valer foi que o OPNIcast deu um salto maior ainda, não só no cast em si, mas na distribuição do mesmo, porque o Jef sendo outro editor e podcaster, me ajudou e eu ajudava ele, era uma delícia.


Foi quando eu comecei a falar com o Jef que eu comecei a me sentir um podcaster de verdade, lembro que teve uns dias que eu mal saia do skype, era o dia todo com ele ligado conversando e gravando, tanto para o OPNIcast como para o podcast do Jef, o Pod Tudo no cast, que na verdade o nome é Pod tudo no Jef.... Mas sério, Novembro foi o mês que eu mais joguei E gravei e fiquei no skype, só não foi tão bom quanto Dezembro, porque Dezembro... véi, Dezembro eu já considero 2015 porque não parece mês desse ano de bosta que foi 2014... mas vamos com calma que Novembro ainda não acabou.

Pra se despedir do nosso 4 Termo, eu levei a filmadora nos ultimos dias de prova e gravei algumas coisas da gente lá, antes das provas e depois, como de costume foi um vídeo bem zoado, mas que futuramente vai me fazer chorar de tanta saudade desses retardados.


Foi também no Final de Dezembro que o grande herói da nossa infancia morreu, Chavinho e Chapolim nos deixaram... mas não quer dizer que as memórias se foram, Chavinho continua vivo em nossos coraçoes! E pra demonstrar isso bem, Jef, eu e Alpha, gravamos um episódio especial sobre o Roberto Gomes Bolanos no Pod Tudo no Cast! Ficou um episódio muito legal, emocionante e engraçado, vale a pena dar uma ouvida



Dezembro posso afirmar com toda certeza que Dezembro foi o melhor mês do ano. O começo foi meio parado eu apenas continuei com o ritual de acordar/academia/madrugar/acordar enquanto editava algum episódio do OPNIcast, até que eu comecei a assistir (por recomendação da Thais do NaveBebop) uma das melhores sitcoms da vida: Seinfeld



eu diria que sou eternamente grato a Thais por ter me indicado essa série! Namoral, valeu manoooo, quer dizer, manaaaa

E não foi só por causa de Seinfeld que esse mês foi foda, calma ai. Como já se não bastasse eu assistir essa puta série em menos de duas semanas, assim que eu acabo o Erick já me chama pra ir no cinema ver o Hobbit, e não só isso, um dia antes eu e Rossi vamos na casa dele e assistimos o Hobbit 1 e 2 (assistimos mais ou menos né, o primeiro foi pela metade e o segundo eu não terminei, mas enfim).

Isso do cinema, casa do Erick foram na terça e quarta, na quinta teve piscina ainda, que ficamos lá até de noitão só vendo as estrelas enquanto o Rossi ficava falando milhoes de coisas sobre constelaçoes mas não sabia explicar a luz que vinha do prédio... que ótimo

No sábado dessa mesma semana eu vou pra Prudente e reencontro com o Tumi, o maluco do Japão que ia pra Kamimaezu e Inazawa comigo, fico na casa dele uns dois dias, nesses dois dias a gente fez basicamente nada de madrugada, era só conversa nadavê, vendo videos no YouTube e jogando com puta cara de sono, me lembrou MUITO a época que eu madrugava com os nego do Japão, só precisava de mais alguem pra ser totalmente igual, porque em dois o sono vem mais rápido.

Tumi matando uns cara no Battlefield enquanto eu me delicio com o iPad dele aoaehoeiuheaiouea

Nesse tempo que eu to na casa dele a gente não fica só dentro de casa jogando e falando bosta não, eu saio com o pessoal do OPNIcast e ainda por cima vou no cinema de novo, e pra assistir Big Hero 6, isso cara, duas vezes no cinema na mesma semana!!! Sem falar que a gente pegou o bus errado pra voltar do shopping e fomos pra puta que pariu e passamo um puta cagaço... mas isso é detalhe


No dia do Big Hero 6 reencontrei com esses japas deliciosos!

Já foi coisa pra caralho até agora né?! e ainda não foi nada (eu disse que dezembro foi foda).

Assim que eu voltei pra Racharia, já teve um mini churrasco no Erick e no outro dia TEVE OUTRO!!! É sério, eu não to zuando, dois churrascos em dois dias, pra vocês terem ideia da minha felicidade com dois churrascos em dois dias, olhem essa foto que demonstra a minha TOTAL felicidade:


acho que nunca tirei uma foto com um sorriso tão sincero como esse (obs: foi o Lalinha que tirou essa foto e postou no Snapchat).
Foi nesse churrasco (o segundo churrasco) que foi quando eu bebi cerveja com guaraná e passei mal e vomitei... e depois de vomitar eu voltei a comer e beber porque a zoera e a gordice nunca acaba, mas não foi nojento porque eu fui no banheiro, não foi no chão que nem nos filmes, o que foi bem frustrante pra mim.


Ah e foi também nesse dia que o Lalinha me ensinou a usar o SnapChat e foi a partir desse dia que a internet corre perigo, com fotos de um gordo mijando, cagando e desenhando bizarrices e pirocas no rosto de todo mundo. Se por acaso um dia você abrir o Snapchat e ver desenhos de pirocas ou coisas mais zoadas por ai, culpe o Lalinha, a culpa é dele.


a minha primeira obra de arte no SnapChat!!!

Voltei desse churrasco era umas 6 e pouco, 7 e pouco sei lá, nem faço ideia, só sei que tava de noite e Bruno e Felipe estavam super viados. Ai eu chego, durmo e depois já me chamam no Facebook que iam passar aqui pra ir na casa da Stephany, eu nem tinha tomado banho, só troquei de roupa e fui.


No outro dia foi véspera de Natal e pra variar, saímos de novo. Véi namoral, essa semana eu não tinha tempo pra ficar atoa, ainda bem que já tinha terminado Seinfeld, se não não ia dar pra assistir direito saporra.

Saimos na véspera do natal E no natal, a gente foi na casa do Matheus e ficou lá, ouvindo música enquanto a luz acabava e a gente ficava fazendo piada que o cachorro dele ia morrer... e no outro dia já foram comprar as coisas pro churrasco que rolaria no sábado. Eu disse "foram" porque eu não fui, fiquei dormindo, passaram em casa e eu não ouvi... que bosta! Mas no sábado teve o churrasco e foi LÔCO


Chegamos lá de tarde e tinha sorvete infinito e ficamos atoa na piscina até de noite, demorava pra sair carne mas quando saia era só ficar de stealth e pegar e sair correndo, por falar em sair correndo eu não conseguia ficar parado em um lugar só me dava um nervoso.


Só sei que a gente iria passar o dia lá e dormir até o outro dia, eu tava com um puta sono e era 2 da manha, mas resisti e fomos dormir só umas 5, fomos dormir tarde e alguma anta esqueceu o congelador aberto e fodeu todo o sorvete... que virou suco e depois congelou de novo e voltou a ser sorte, um sorvete deformado mas ainda sim um sorvete. Fora a corrida que fizemos de madrugada que fez minha perna e pé ficar dolorido até o momento que escrevo esse texto... Vai tomar no cú de todos vocês


Nesses dias de Balneário a gente brincou da brincadeira mais épica da vida - Se eu fosse - que é simples mas que gera muita merda, e poderia dizer literalmente no meu caso, porque eu sempre tento colocar merda no assunto, da mesma forma que o Pedro Pablo Eduardo sempre tenta colocar algum trocadilho, mas faz parte.

Depois desses dias no Balneário, dormindo com uma PUTA dor no corpo e perna e acordando cedo para caralho (meio dia...), voltamos pra casa e de noite saimos de novo, pra brincar de novo de "Se eu fosse", ai depois disso acho que não faço mais nada relevante, tipo, eu fico no meu quarto assistindo filme, conversando e perdendendo tempo no twitter, coisa que eu fiz ao longo de muitos meses atrás, a diferença é que fiz isso só 5 dias de Dezembro e não metade do ano... Nesses dias eu conheci uma das melhores trilogias de comédia de todos - Harold and Kumar- se você não conhece, vá atrás e assista essa porra, é muito foda.

Por falar em ficar em casa vendo filme, em Dezembro, antes de sair para caralho e quase não parar em casa (foram dois finais de semana dormindo fora de casa... coisa que não acontecia em meses!!! (diria até anos) eu assisti muitos filmes em Dezembro também, fora essa trilogia que eu falei, eu vi simplesmente o melhor filme de super herói já feito- Guardioes da Galáxia- e um dos filmes mais épicos e perfeitos da VIDA - Boyhood- e muitos outros, mas não acho que vale a pena citar todos.. sei lá, vai no meu filmow e ve lá na categoria "avaliaçoes" esta por ordem de filmes que eu vi recentemente, a categoria "ja vi" são filmes que vi no cinema.

Beleza mas agora já chega de 2014, VAM PRA 2015 RAPAZ!!!


Cêis não tem ideia do quanto que eu espero por 2015, com a imagem acima já dá pra ter uma noção né?! 2015 É O ANO QUE MARTY MCFLY VIAJA NO TEMPO, CACETE!!! E sim, eu sei que é só um filme, só um ano que foi 30 anos depois de 1985, mas mesmo assim, pra mim é uma data foda só por ser uma data memorável em um dos meus filmes favoritos de todos os tempos!

Estou escrevendo essa parte do texto exatemente no dia 31 de dezembro de 2014, e só de saber que em poucas horas eu finalmente vou entrar em 2015, já me dá um PUTA arrepio!! Cara como eu sou idiota

Cês podem reparar que nos textos tanto de 2012 como 2013, eu nunca tinha uma meta ou expectativas pro próximo ano, era sempre "que ano que vem seja tão bom quanto esse foi ou melhor, se possivel" mas esse ano (ou ano que vem) vai ser diferente, eu não quero que 2015 seja como 2014 foi, eu quero que seja um ano ÉPICO e vai ser, eu vou fazer de tudo pra isso, aguardem o Retrospectiva 2015 que vai ser DUCARALHO, garanto isso pra vocês.

Vou até usar a tag #2015KingOfKings no instagram e twitter pra.... pra sei lá, só os fortes vão entender de onde vem esse "king of kings".

2015 IS GONNA BE LEGEN... WAIT FOR IT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário