Pokemon Y

A exatamente 15 dias, eu finalmente consigo comprar um 3DS com meu esforço do meu primeiro trabalho e compro o jogo que eu mais queria jogar, por meses: Pokemon Y
  Quando lançou o pokemon XY em 3D, não o 3D do 3DS mas que andaria em 8 direçoes, batalhas épicas em 3D e tudo, eu fiquei louco, queria jogar a qualquer custo mas... como? sem 3DS seria impossivel, e eu não sou do tipo que assiste gameplay ou walkthough de um jogo que eu quero, no máximo trailer de lançamento. Visto isso, tudo que eu tinha na cabeça era a ideia de um pokemon em 3D, queria muito jogar mas nunca tive a chance... isso até recentemente, que como eu disse, eu comecei a trabalhar e consegui pagar pra comprar um 3ds (e ganhei metade dele de aniversário também) e qual seria o primeiro jogo pra eu jogar nele?! POKEMON CLARO!!!
foto que postei no Instagram assim que chegou o jogo
  Quando comecei a jogar eu fiquei apaixonado pela jogabilidade e em particular por uma música de fundo do jogo, de quando os amigos se reunem e tudo. É importante dizer isso porque depois do Emerald eu não curto uma música de pokemon assim e quando curto é tipo um remix ou as mesmas musicas em tom diferente, quem jogou acho que sabe qual estou falando, é maneiraça. Outra coisa é que eu demorei pra identificar os ginásios desse jogo o terceiro ginásio se não fosse pela Carol eu não teria achado... (ela que passou o segundo também, apropósito).

  Eu sei que os dias foram indo, eu fui montando minha party, treinando e jogando sempre que dava e exatamente hoje, 17 de junho de 2014, depois de 38 horas e 22 minutos, eu finalmente ZEREI ESSE JOGO!!!

  Nesse jogo eu fiz algo que me arrependi muito, quando estava quase no final (no ultimo ginásio) eu troquei meu macaquinho de planta (Simisage) pelo lendário Yveltal, na minha cabeça os poderes de planta do macaco estavam fracso e ele não poderia ir pra liga, OLHA QUE BOSTA EU PENSEI!!! Até chegar no especialista em água da liga e matar todos.. TODOS meus pokemons, foi então que eu fiz a melhor coisa de todas, colocar o macaquinho de volta na equipe!!! Foi então que eu peguei meu macaquinho que estava level 58, coloquei dois novos poderes nele e treinei ele até o level 70. Depois disso fui pra liga e ele DETONOU o lider de água e até ajudou no ultimo pokemon da ultima.

  Esses foram os seis pokemons da minha Party, tinha o lendário Yveltal que andou comigo por um tempo (bem pouco) e o Hipopotas, também conhecido como Downmon, que andou comigo por um tempo, mas não deu pra colocar ele na party... me arrpendi, devia ter trocado ele pelo Tyrantrum.


  A maior duração de tempo seguido que eu joguei foi por um dia, fiz uns 5 ginásios e capturei o lendário, lembrando disso e tirando as horas que eu passei apenas capturando pokemons, eu pegaria esse jogo outro dia pra zerar de novo, fazendo uma party diferente claro, com apenas alguns pokemons iguais (Macaquinho claro).

  Tem um monte de horas de jogo porque tinha dia que eu pegava o ds só pra ficar capturando pokemons que não tinha, isso explica os 320 pokemons na pokedex. É divertido fazer isso, uma pena que pokemon tem frescura de "pokemons que só evoluem por troca" se não eu completava ela, ia dar MUITO trabalho, mas eu faria, eu gosto, é tipo uma coleção virtual e quem me conhece sabe que eu amo coleção.







Nenhum comentário:

Postar um comentário