Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui

O nome do anime em si já é engraçado, olha o tamanho dessa porra, falar ele todo é complicado e desnecessário, é mais prático falar simplesmente Watamote, que seria algumas silábas desse nome gigantesco.


  Mas não pense que é apenas o nome desse anime que é zoado, ele todo é zoado. Zoado eu digo, engraçado, sem noção. Eu nunca ri tanto assistindo um anime quanto esse, cada episódio, cada situação e algumas até que lembram (em uma pequena escala) como eu era uns meses atrás. assisti os dois primeiros episódios com a minha namorada (que me recomendou) e eu ri que nem um retardado com ela assistindo, e olha que os primeiros nem são tão bons assim quanto os outros, destaque pro da formiga.

  Com essa capa dá impressão que é um anime estilo Mirai Nikki com a Yuno e tudo, mas não, como eu percebi no começo a abertura não tem nada ve com o anime, é tipo tocar Slipknot pra abertura de 90210 ou Skins, a única vez que a opening fez sentido com o anime foi no episódio 10 e no último.

  Se você caiu de paraquédas aqui (duvido) a história do anime basicamente é a história de muitos que estão assistindo o mesmo, quase que uma metalinguagem. Mas claro que não são todos que assistem são daquele jeito, no anime é bem, BEM exagerado. Mas é basicamente assim:

Tomoko Kuroki é uma estudante que esta entrando no colegial, mas não tem amigos, é sozinha, não sabe se relacionar e faz de tudo pra tentar arrumar um namorado, ou mesmo falar com garotos. Ela passa maior parte do tempo no seu quarto no computador ou jogando!

  Pra tristeza de muitos, essa personagem não se diferencia muito da gente né?! Lendo assim parece até anime de drama e tudo mas não, toda essa tristeza e tentativas bizarras da personagem se relacionar é mostrado da forma mais VERGONHA e CÔMICA QUE EU JÁ VI!!! A gente não dá risada porque é engraçadinho e bonitinho, a maior graça do anime é por vergonha alheia, dó ou por achar aquilo bizarro demais.

  Fora várias cenas cômicas do tipo dela se abanando com uma calcinha, pegando trem cheio de formiga, sendo ridicularizada na internet, sendo "estuprada" por uma espada, ser pega jogando um jogo porn com um vibrador e.... porra, to rindo só de lembrar dessas porras. Mas... fora isso tudo, tem a inúmeras referencias dentro do anime, no primeiro episódio pra ela pesquisar sobre "como ser bonita" faz uma clara referencia a Death Note, no Episódio final faz a Another, percebi também referencia a YuGiOh, Zelda, Super sentai, Animal Crossing e nas várias marcas famosas de videogames e produtos de comida.


  Enfim, se você não viu o anime (primeiramente me desculpe pelos spoilers) veja, assista!!! É um dos melhores animes de comédia que eu já vi, em várias partes eu precisei pausar o episódio pra poder rir, em especial quando o irmão da Kuroki esta doente e ela vai "cuidar" dele e joga comida quenta na cara dele pra ele acordar, ou coloca a toalha sem torcer na cara dele OAIHEHUAOHEAIUEHAOIUAEHOIAHEOAIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário