1 ano sem Anime

Apenas um texto sobre um gordo que ficou um ano sem assistir anime (sem assistir anime, mas lendo mangá).

  Eu acho que muita gente sabe que eu gosto de animes/mangás, eu não escondo isso, seja pela minha aparencia de descendente dos samurais/ninjas ou pelas minhas roupas, meus posters e bonecos de one piece, ou de outros anime. Muita gente olha pra mim e diz "esse ai é otakuzinho, curte desenho japones e assiste todo dia", essa frases esta 1/3 certa. Não sou "otakuzinho", não assisto todo dia mas sim, eu gosto de desenhos japoneses!!

  Agora você me fala: "-como não é otaku?! acabou de falar que tem camiseta, bonecos e posters de animes!!!", sim eu tenho, idai?! da mesma forma que tenho camisetas, bonecos e posters de anime eu tenho (ou gostaria de ter) de jogos, filmes e seriados também!!! Eu apenas gosto

  E sobre não ver anime todo dia, eu realmente não vejo animes todo dia. Na verdade, exatamente hoje (dois de abril) faz um ano que não assisto nenhum episódio de anime!!! Se isso aqui fosse o OPNIcast eu usaria um efeito de drama/suspense e abaixaria o som da música de fundo. Falando assim parece até que eu parei de fumar por 1 ano e tals, mas sei lá, anime pode ser "coisa de criança" mas não me mata com câncer

  Lembro que foi exatamente a um ano atrás, que eu estava assistindo Phi Brain: kami no puzzle, e a primeira cena do episódio lembrava muito uma cenário de super sentai, eu acho que devia ser alguma paródia, sei lá. Só sei que na hora eu peguei e "qual será o sentai desse ano?" ai eu fui pesquisa e achei Kyoryuger, e a partir de ver o primeiro episódio, eu entrei novamente no mundo dos super sentais, comecei a ver Gekiranger, Shinkenger, Go-Onger, Timeranger etc etc etc e... larguei dos animes, meio que era só sentai e seriado, larguei os sentai e fui pros seriado quando chegou outubro e voltou com a temporada final lixo de Dexter e a fodástica de Breaking Bad.

Ta ta, tanto falatório sobre eu parar de ver anime pra que? bom acho que pra nada, porque eu vou voltar a ver, nessa temporada de Abril lança um monte de anime foda (nunca assisti Fairy Tail, só li, mas tão me obrigando a ver) então porque não?! espero que daqui um ano eu tenha visto um monte de anime, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário