Músicas que deixam um gordo feliz!

Todo mundo tem aquela música que quando você escuta, seja em qualquer momento, você escuta e vem uma sensação boa, sabe?então, nesse texto eu comentei algumas que me dão esse efeito. OBS: Não ta em ordem, porque fazer texto top10, top5, é um saco. Ta sem ordem mesmo.

Começando com a música que tem referencia na imagem desse texto, como não deixar de mencionar Johnny B. Good tocada por Marty Mcfly no filme De volta para o Futuro!

Essa cena é a única cena musical do filme DVPF (graças a deus ao diretor do filme), mas ela foi colocada no filme de forma tão perfeita, que mesmo quem não goste de filmes com musical no meio vai curtir, impossível, simplesmente impossível não ficar arrepiado com o garoto do futuro que foi rejeitado como guitarrista, tocar uma música "do tempo dele" e todos curtirem como se fosse algo novo.

Foi uma explicação meio bosta, mas quem assistiu (e eu espero que você que esteja lendo tenha assistido) sabe do que estou falando, essa cena é foda, épica e marcante pra história do cinema. Essa como tantas outras do filme DVPT, minha trilogia favorita de filmes!

Toma o vídeo ai pra você ficar arrepiado e ficar com vontade de rever o filme (fiz isso recentemente e a trilogia continua perfeita, cada vez que assisto, mais perfeita ela fica).

---

Outra música do filme DVPF, todos conhecem né? aquela que toca quando Marty anda de skate pela cidade, ou quando ele beija a sua namoradinha em frente ao relógio mais importante pra história do cinema. Claro, estou falando de Power of Love, a música que quando escuto me dá vontade pegar um skate, sair  andando pela cidade e pegar carona na traseira de um caminhao, essa música!

Se você assistiu ao filme, e viu o vídeo abaixo, você vai ter a mesma sensação que eu acabei de ter, você vai ficar TODO arrepiado e ter uma vontade imensa de rever os três filmes, o primeiro em especial, essa música é foda, foda mesmo!! Nem ligo de colocar duas músicas do mesmo filme aqui, vale a pena demais!!!



---

A terceira música desse texto também e da referencia na imagem, e ela me dá uma sensação boa, mas é uma sensação diferente da primeira, dá uma sensação de satisfação por finalizar uma série que foi boa durante todos os 62 episódios. Claro que estou falando de Breaking Bad né?! A série que atualmente viralizou por causa da Química do Mal... mas foda-se.

Quando essa música toca no último episódio, eu chorei, de verdade, lágrimas masculinas cairam e não paravam. E toda vez que eu escuto essa música de novo, eu lembro desse dia, dos dias eu passei vendo a série e de como ela se tornou melhor e mais especial pra mim a cada episódio. Escuta essa música é uma tristeza misturado com alegria, emoção eu não sei explicar...

O mais legal é que essa música é velha pra cacete, mas se encaixou perfeitamente na série, é como se a 30 anos atrás tivessem feito uma música perfeita pra finalizar uma série que seria feita no futuro. Sensacional!!!


---

Música de filme, seriado bem... tem uma de anime também, o anime é bem óbvio, é basicamente o anime que tem posters, bonecos, mangás e tudo quanto é tipo de coisa no meu quarto, o meu anime favorito de todos os tempos: One Piece!

É quase impossível também que um anime com mais de 500 episódios, não tenha alguma influencia em mim, certo? lembro que foi em 2011 que eu conheci e descobri essa obra do caralho. De lá pra cá meu gosto por esse anime só aumentou, e tudo começou com essa música, essa música que foi a primeira opening do negocio, sempre que toca em algum momento especial da série ou mesmo em AMVs do youtube, me dá uma sensação tão... ONE PIECE



---

A próxima música é antiga até, mas eu descobri recentemente então foda-e, pra mim é nova. É da banda que já foi mencionada aqui, e foi exatamente nesse periodo que eu conheci essa música. Estou falando da banda They Might be Giants que eu conheci e comecei a curtir na viagem pra Paraty, mas teve uma música deles em especial (que é uma das melhores deles) que eu escuto que eu fico calmo, feliz, com vontade de jogar um video-game como se eu estivesse deitado numa cama de algodão doce.

É uma sensação diferente das outras músicas, eu não sei explicar mas é uma sensação boa. Como eu não sei explicar, eu vou colocar a música ai e vocês veem se vocês sentem o mesmo que eu. A música é Doctor Worm!


---

A próxima enfim é uma música brasileira, não que tenha poucas músicas brasileiras que eu fico feliz, é que são um conjunto, tipo o CD inteiro acústico do Ultraje a Rigor ou o show ao vivo do Biquini Cavadão, o Gigante do Capital Inicial e por ai vai. Mas a música que eu estou falando é justamente da ultima banda que eu citei.

Essa música foi muito importante em um momento da minha vida, era pra ter tocado ela na formatura da oitava série mas... não rolou, mas nem por isso ela não marcou esse ano pra mim. É só eu escutar que lembranças desses anos ou até de momentos que eu estava feliz mesmo, não exatamente de 2009, 2010 seja qualquer momento. Essa música é especial pra caralho pra mim, escutem essa porra ai que eu vou ali chorar no canto.


---

Pra seguir com outra música brasileira que me deixa assim, essa é de outra banda, ela não fez parte de nenhum momento específico da minha vida como a anterior, mas ela de alguma forma me faz de lembrar de coisas boas, sabe?o ritmo dela não sei. A música é Resposta do Skank, escutem só pra ver se vocês sentem o mesmo que eu



---

Vou colocar agora duas musiquinha "de amorzinho" mas, que fizeram sucesso lá pra começo dos anos 2000 eu acho, então eu escuto elas e automaticamente lembro dessa época, mesmo sem ter percebido na época que as letra da música era de amor, são fodas, fodas pra caralho!!!!

A primeira delas é Isso dos Titãs:
)
um clipe usando um elefante pra falar de um amor, Titãs sendo Titãs HOIEAHEAIUHEAOIEAHOIEA

E a segunda é De perto dos Paralamas do Sucesso:

)
não liguem pro clipe de merda, não achei um que não fosse montagem... saquem a música só!
---

Essa música é diferente de TODAS as anteriores, tenho certeza que vocês vão ver essa música aqui e pensar: "-porque essa música te deixa feliz seu gordo retardado? você por acaso tem problemas relacionados ao satanás?", pra essas perguntas surgirem e eu já explicar o motivo de ela me deixar feliz, vou falar logo o nome da música, a música que estou falando é Psychosocial do Slipknot.

Isso mesmo porra, uma música do Slipknot me deixa feliz!!! Agora você me pergunta como e porque, e o motivo é bem simples: ano passado quando eu fui pra sao paulo rever os negos do japão, a gente foi no karaoke e cantou essa porra até morrer, minha garganta ficou doendo e tanto cantar ela na "versão brasileira". E quando eu escuto ela eu lembro desse dia, dessa semana, caralho... que semana foda!!!

Vou colocar um vídeo da gente cantando nesse dia, tenho quase certeza que lágrimas másculas vão cair aqui, mas nem ligo, foi pra isso que esse texto foi feito mesmo
com certeza a melhor versão de Psychosocial, feat Igor, Bruno, Gus e Jorge

---

BÔNUS:

Uma "música" que eu não poderia deixar de citar aqui, com certeza é essa do filme do Pateta!!!! Entre aspas porque não é bem música, é mais uma canção do filme e tals, não tem cantor nem show pra ela, é mais pro filme. Mas como eu disse... o que eu sinto quando escuto ela é algo inacreditável!!! eu sei todos os sons, ritmos e falas dessa porra!! Desde o som das chaves no começo, o barulho dos carros o "CUIDADO" do max quando o Pateta dirigi com os pés no volante (super educativo).

Foda Foda, infinitamente foda!!! Vou ficar com essa música na cabeça o resto do dia, falowss




Eu escrevi esse texto hoje, juntei todas as música e botei nele e fui escrevendo enquanto ouvia as músicas, porque eu tava num animo de feliz e tals, e... só me fez melhor!!! Eu aconselharia a todos (ou aos poucos que estão lendo) a fazer isso, é bom demais, sério mesmo!

Vou ficar por aqui, vou postar essa merda e ficar ouvindo as músicas e ficar animadaço aqui, animado pra que?pra sei lá... ficar jogando video-game sentado que nem nos últimos di.. MESES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário