Jogos que eu gostaria de ganhar de natal esse ano

  Estamos no final de novembro de 2013, as provas finais já estão acabando, os seriados que começaram em outubro já acabaram (Breaking Bad e Dexter), a sensação de férias já chegou em nossos corações (olha que gay) e eu me toquei só agora que: o ano esta acabando!


  Com o ano acabando e o natal chegando uma coisa é certa, geral começa a pensar o que vai querer de presente, certo? quem dizer que "não não, eu gosto por causa das festas, ver a família toda, nem ligo pra presente" bem... esta mentindo. Claro que gostar das festas e ver os familiares é bom, eu gosto, mas, todo mundo gosta de ganhar presente né, porra!!! É natural do ser humano, tanto é verdade que quando adicionamos um ano à nossa vida o que acontece? comemoramos e ganhamos presente.

  Tá tá chega de baboseira, você que clicou nesse texto já deve suspeitar o que eu quero ganhar né? Até porque o título com as imagens já diz tudo... que merda, eu não sei faze suspense

  Agora você me pergunta porque que num ano onde saiu The Last of Us, GTA V, Assassins Creed Black Flag (vulgo assassins creed one piece version), Battlefield IV eu quero ganhar logo dois jogos, da mesma franquia, do gênero "jogo de mascote" que surgiu no playstation 2?! A resposta é simples: porque essa é a minha franquia favorita de jogos de todos os tempos, só por isso.

  Os três primeiros Ratchet's pro playstation 2, foi com certeza os jogos em que eu mais passei horas jogando na vida, acho que é porque eu só tinha aqueles jogos e meu ps2 era travado (morava no japão e não fazia ideia do desbloqueio) então eu joguei muito, seja pra me divertir e também para refletir sobre coisas que estavam acontecendo comigo na época.

  Nisso eu basicamente cresci com Ratchet, e conforme fui crescendo seus jogos foram ganhando mais sequencias e eu fui jogando todas até chegar no primeiro jogo da lista, Full Frontal Assault, que eu comprei pela internet, mas o correio desviou o negocio, ai eu falei com a loja e trocaram o jogo, me mandaram o HD collection do Jak and Daxter (troca justa vai, o jogo é foda pra caralho também).

  Quando eu fui comprar o FFA eu já tinha visto trailer do Into the Nexus, eu até descobri enquanto escrevia um texto aqui no blog, leia esse texto e veja o entusiasmo que eu fiquei na hora.

  Então é bem simples né?! todo esse falatório foi só pra deixar registrado aqui no meu blog de merda os jogos que eu quero de natal, e caso você que esta lendo, seja meu amigo e goste de mim, ta ai uma sugestão de presente. Eu digo meu amigo porque, apenas amigos lêem esse blog, não tem nenhum desconhecido que lê, certo?!

  Ah, e eu não desejo feliz natal porque... ainda estamos em novembro né porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário