O Episódio mais BIZARRÍSTICO que já passei no cinema!

  Isso aconteceu já faz uns dias, mas eu preciso registrar aqui o ocorrido dessa minha ida ao cinema, do dia 31/07
  Todo mundo já foi pro cinema um dia certo? se você nunca foi, é mentira, você já foi sim. Agora pense na coisa mais bizarra que já te aconteceu lá, mas a mais bizarra MESMO! Provavelmente ela não vá se comparar com a que contarei para vocês agora:

  Tudo começa quando eu e meu primo (Nathan) marcamos de ir pro cinema pra ver o Wolverine Imortal, filmão aliás. Porém, dessa vez a gente decidiu que iria ver dois filme, em vez de apenas um, até ai tudo certo, a gente viu os horário e dava certinho pra gente ver dois, no caso seria Meu Malvado Favorito 2 e o do Wolverine. Compramos os ingressos e ficamos na fila como qualquer cidadão.

  Pra começar, quando a gente estava entregando o ingresso pro cara, fomos interrompidos por um garçom que estava com uma bandeja com um prato de arroz, feijão, bife, tomate.. ou seja, um almoço manja? ele interrompeu a gente dizendo pro cara da fila o seguinte: "-Eu tenho que entregar esse prato pra uma mulher que entrou ai dentro do cinema, ela pode comer ai?!" O atendente ficou com a mesma reação que a nossa, querendo rir da cara do infeliz e mandar ele tomar no cú, mas ele como qualquer funcionário respeitando também o outro funcionário do Shopping, disse pra aguardar que ia chamar a mulher. Nisso aparece a mulher que estava fazendo pipoca e "analisa" nosso ingresso e nos deixa entrar.

  Já entramos no cinema quase morrendo de rir com aquele puta prato e comida que a mulher havia pedido pra comer no cinema, porra, o que passa na cabeça de uma pessoa dessa?! Uma rápida observaçãozinha é que, na hora eu estava com uma latinha de Sprite do almoço e achei que iam me banir na entrada porque não podia entrar com comida de outro lugar e bla bla bla, mas visto o que tinha presenciado na porta, FIQUEI SUCEGADAÇO!!! afinal, é só uma latinha com metade de Sprite, não é uma refeição, porra!

  PERA PERA PERA, que isso não é a parte bizarra, isso é só o aperitivo, a parte bizarra vem agora.

  Lá estava eu e meu primo assistindo ao desenho, tava até legal, os minios tirando algumas risadas aqui e ali, até que quando o Gordão Narigudo e a tiazinha lá entram no restaurante e são atacados por uma galinha (isso não é spoiler, vai porra) a tela começa a tremer, literalmente, as falas ficam borradas e PÁ, a tela fica preta e o filme para!!!! Isso mesmo, caralho, deu TILT no filme durante a exibição NO CINEMA!!!
  
  Quando a tela ficou preta e as luzes acenderam, eu e o Nathan já estavamos no chão (literalmente) de tanto rir daquela situação. Ele até comentou comigo: "-Alá, você pagou meia, é só meio filme".

  Mas não foi só isso, depois de exatamente MEIA HORA da gente sentado, rindo da porcaria que era aquele cinema, a tiazinha do cinema aparece e diz: "-não vai ter como concertar essa porra, vcs podem entrar em outra sala e assistir outro filme... oupegarodinheirodevolta" ela disse assim mesmo, não deu muita ênfase que a gente poderia pegar o dinheiro de volta... e ela também não falou "essa porra"

  Mas como eu disse, a gente tinha ido pra lá pra ver apenas o Wolverine, esse filme era apenas um "passatempo" então, porque não entrar em outra sala de cinema?! As opções eram poucas... era Wolverine ou Turbo, e como Wolverine a gente já ia ver depois, entramos na sala que estava passando Turbo, só assistimos o final do filme, a corrida final dele com os carros lá, manja? que tem no Trailer...

  Cara, não sei, mas eu acho que ninguém (fora eu, meu primo e a meia dúzia de pessoas que estavam lá) ja passou por isso, talvez naqueles cinemas de rua de antigamente, mas em pleno século XXI, ano de 2013 isso acontece ainda? bizarro

  Eu e meu primo juramos nunca mais voltar naquele cinema, melhor pagar mais caro no outro do que pagar pouco mas ver meio filme. Esse cinema é tão zuado, que parece que a tela é uma cartolina branca grandona com o filme rodando pelo data show, saca?!

  AH, e quando entramos no cinema (de novo) pra ver Wolverine Imortal, eu assisti o filme com o coração na mão, com medo de dar TILT de novo.. ainda bem que não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário