Três Jogos que eu quero MUITO na geração ps4 !!!

  Há um tempo atrás eu meio que profetizei o PSVita, onde eu pensei: "-seria perfeito um psp com dois analógicos e tela touch, só que COM botão, sem essa putaria de colocar botão touch e o caralho", será que eu consigo profetizar 3 jogos PERFEITOS que serão lançados futuramente no novo console da sony?

  As férias de julho de 2013 tão quase acabando e se eu tivesse que fazer aquela clássica redação na volta as aulas sobre "minhas férias" eu poderia faze-la com apenas uma frase: Joguei video-game as férias inteira, fui uma semana pra sampa e joguei mais video-game ainda quando voltei. Simples, rápido e verdadeiro.

  Tendo isso em mente, nota-se que o meu cérebro esta 100% ligado em video-game nas ultimas semanas, então decidi fazer um texto sobre 3 jogos perfeitos que eu quero que saia para o ps4, até poderia sair para o ps3 é claro, mas como a era ps3 infelizmente esta chegando ao fim, seria mais realista desejar que saiam para o ps4, para que eu possa joga-los um dia num futuro não muito distante.

  Não são jogos "comuns", tipo Uncharted 4, um novo God of War, GTA, Resident Evil, Battlefield porque esses são certeza que vão ser lançados, são jogos que são meio que misturando gêneros. Tá meio confuso mas conforme eu for fazendo a lista e explicando vocês vão entendendo melhor:

Um jogo de One Piece no mesmo estilo de batalha do Naruto: UNS


  Pra começo de tudo preciso dizer que não é que eu não goste do modo de batalha do one piece: pirate warrior, pra jogar sozinho eu até prefiro o de pirate warrior do que o ultimate ninja storm, porem, o que eu acho que ficaria duplamente foda num futuro jogo sucessor de one piece no play station 4 seria o seguinte: além do modo normal de luta em campo aberto contra inimigos e por território e todo o esquema que já existe, colocar as lutas contra os chefes no mesmo estilo de batalha do Naruto: Ultimate ninja storm, porque como batalha mesmo, é MUITO mais daora.

  No Pirate Warrior não dá muita diferença matar o Buggy do que o Akainu por exemplo, a estratégia é a mesma, bater-fugir-usar especial-bater-fugir, o que no Naruto é bem mais bem aproveitado os golpes dos personagens, lembrando que muitas das vezes, nesses esquema ai que acabei de dizer, você nem vê os golpes do inimigo direito.

  Sem falar que no modo multiplayer, teria como um enfrentar o outro após uma briga por território por exemplo.

  Não faria muito sentido "pra história" o Luffy luta com o Chopper por exemplo, mas, o Ace e o Barba branca no Baratie lutando ao lado do Luffy, Zoro e Sanji contra o Krieg também não faz, e pode acontecer no multiplayer do jogo atual (aconteceu quando jogou eu, Bruno e Felipe). Outra coisa, história no modo multiplayer de jogo baseado em anime não existe, e nem precisa, porra!

  Eu acho que pra quem não jogou os jogos do Naruto e One Piece ficou meio confuso, mas este é um jogo desejado da minha lista mental então não poderia deixar de cita-lo aqui. vamos pro próximo:

Um jogo tão daora quanto do Batman Arkham City, só que do HOMEM ARANHA !!!


  Aqui no blog acho que nunca contei esse meu gosto pelo aranhudo né?! pra mim, de todos os super heróis ele é o mais maneiro, seja pelo uniforme, poderes, história e personalidade, o homen-aranha é sem dúvida o meu herói favorito. Agora você junta esse herói com um video-game super maneiro quanto o do Batman, seria um jogo perfeito.

  Eu não diria um jogo igual, mudando só o personagem e ataques, obviamente, mas um jogo tão bem trabalhado e elaborado, de forma que fique TÂO BOM quanto o do Batman, com todos os viloes, uma respota aos ataques tão bem feitas quanto, uma caralhada de coisa pra fazer, sem falar no aranhudo pulando de prédio em prédio com suas teias, como num jogo do ps2 ou do psp, porem com jogabilidade e efeitos de um ps4 tudo certi... ah caralho, vocês entenderam.

  Ano que vem estréia o "Espetacular Homen Aranha 2" e eu tenho grandes esperanças de que com o sucesso do filme (que seja bom o filme também, primeiramente), alguns produtores de jogos abram os olhos e passem a planejar um jogo do cabeça de teia tão maneiro quanto foi o do Batman (pode ser até mais, nem ligo).

e pra finalizar, o jogo que eu MAIS QUERO DESSA LISTA:

Um Ratchet & Clank em MUNDO ABERTO


  Se existe uma franquia de jogo que eu curto p caralho e posso me considerar "expert" essa com certeza é Ratchet & Clank, acompanhei a franquia toda desde os seu primórdios, onde o Ratchet não atirava andando pra trás com R2, quando ele ficava feliz quando comprava uma arma, quando ele começou a equipar suas armas e usar armaduras, AH deu pra sacar né?! A única razão pra eu ter pedido um ps2 de natal, lá pra 2003 foi pra jogar Ratchet, de cara ganhei o 3, que era lançamento, depois fui atrás dos dois outros antigos.

  Lembro de lá pra começo do ano passado, quando eu me toquei que existia jogos do ps2 sendo remasterizados para o ps3 num box, tipo god of war, prince of persia, metal gear, eu fiquei desesperado procurando em tudo quanto é site um HD Collection do Ratchet & Clank, mas fiquei só procurando mesmo. Até enviei um e-mail pra Insominiac (empreza da franquia) pedindo pra eles lançarem um box com os jogos (isso é sério, juro) contando a minha história de ter pedido um ps2 só pra jogar Ratchet e que eu queria rejogalos no ps3. Parece mentira, mas é verdade.

  Alguns meses depois, quando eu estava quase desistindo da ideia, vejo a notício que o Collection do Ratchet seria um dos ultimos collections pra ps3 que seria lançado, fiquei FELIZAÇO com a noticia, puta que pariu!!!!!!! passado outros meses, eu enfim tinha o jogo em maos (passou tempo pra caralho, sofri em silencio)

  Dado essa "brevíssima" introdução, vamos logo ao ponto:

  Ratchet & Clank é um jogo de plataforma cujo objetivo é ir de mundo em mundo tentando desvendar os mistérios do jogo e bla bla bla, porem em todos os jogos do ps2, e até o primeiro do ps3 era automático, a gente só entrava na nave e botava o destino e a nave ia sozinho pro planeta, agora, no segundo Ratchet do ps3, meu amigo, a parada com a nave ficou sinistra, a gente simplesmente entrava na nave e seguia pro próximo planeta MANUALMENTE.

  Com essa mecânica que me surgiu a ideia: e se num futuro jogo do Rathet essa mecanica com a nave voltasse E além de disso, dentro de cada planeta fosse em mundo aberto, onde cada "país" fosse uma fase diferente, onde precisamos equipar as armas mas não de forma tão fácil como nos jogos antigos e sim caçar as lojinhas, bem um RPGzinho mesmo. Além de economizar balas em vez de gastar feito desesperado, você teria que se aventurar pelo planeta procurando por gold bolts, peças pra armadura e várias coisas do universo do jogo. Ia ser ANIMAL!!! (eu não detalhei mais nada, mas minhas ideias e espectativar pra um Ratchet em mundo aberto é imensa!!! Insomniac, me contratem p produzir um jogo assim hahah)

  Eu sei que fugiria muito, mas muito do esquema de jogo da franquia, porem eles fizeram isso com Ratchet & Clank All 4 One, tiraram toda a exploração do jogo e colocaram 4 jogadores simultaneos, porque não arriscar de novo?! pode até atrair novos jogadores, sei lá.

  Aos que conhecem a franquia, seria mais ou menos assim: pega a fase do deserto e do gelo de Ratchet & Clank: Going Commando, cria só planetas nesses estilo, agora pega o modo de nave do Ratchet & Clank: A crack in time, usa a jogabilidade dos Ratchet Clássico, obviamente, e pra finalizar com chave de ouro, coloca os gráficos e armas/gadgets do Ratchet & Clank Tools of Destruction. Agora MISTURA TUDO ISSO e faz um jogo fodido! Pronto, tai a formula para um jogo perfeito.


  PERA PERA, PARA TUDO, Assim que eu acabei de digitar este texto, fui procurar essa imagenzinha ai em cima no google, eis que me deparo com ISTO, estou paralisado até agora:


  Não parece ser do jeito que eu disse mas é um novo Ratchet, puta que me pariu!!! E olha que o ultimo que saiu "Full Frontal Assault" eu nem peguei ainda, ahhh final do ano que me aguarde, vão ser dois jogos do Ratchet em mãos, é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário