Segundo texto seguido da mesma viagem?! calma eu explico

sem dúvida uma das fotos que eu mais curti dessa viagem(agora chega o Bruno se achando)
  Eu nunca postei sobre minhas viagens aqui no blog com dois textos, por dois motivos: primeiro, eu não viajo muito e segundo, geralmente eu faço um vídeo e posto no meu canal e no máximo um texto com esse vídeo aqui no blog. Mas tenho que confessar uma coisa, aquele meu primeiro texto sobre essa minha viagem pra sampa, foi editado no busão na volta, eu não queria esquecer nada daquela lista, então fui editando pelo bloco de notas do iPod mesmo. O Vídeo eu fiz rapidão assim que cheguei em casa, já tinha a música em mente desde o busão também, ai foi questão de poucas horas e tava tudo pronto.

  Nesse eu vou postar outro vídeo melhor editado (sem ser clipezinho com música, os vídeos mesmo) e algumas das fotos. Vocês provavelmente já cansaram de ver essas fotos no Instagram, Facebook mas é mais pra mim mesmo, caso der merda no cartão de memória ou no Facebook (vai saber) eu tenho elas em mais um lugar.











  Agora o vídeozinho!!!


  Nele não tem eu diria que nem 10% de tudo que a gente fez nessa semana, na maior parte do tempo a câmera ficou desligada ou no bolso, eu nem tava afim de ficar "filmando tudo" com medo de ser roubado hahahaha, da próxima vez eu filmo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário