A MELHOR SEMANA DE TODOS OS TEMPOS !!!



Como vocês devem saber (ou não) esse ano eu passei a viajar novamente de uma cidade para outra pra estudar, e como em todos os anos da minha ida, um coisa eu adquiri com longas viagens, seja de onibus ou trem(ou os dois!!!)  foi pegar o tempo de viagem pra pensar no futuro. Calma que eu não vou clichezear falando de novo sobre 'de volta para o futuro' ou 'exterminador', futuro eu digo, daqui uns anos, meses ou até mesmo o que farei no fim de semana.

  Dito isso, já posso começar a falar o que eu pretendia: em uma dessas viagens da faculdade/casa, eu botei na cabeça o seguinte, eu vou pra sao paulo nas férias ver os putos do Japão!!! e como você já deve ter percebido, eu realmente fiz isso, e foi a melhor semana da minha vida!!

  Foram exatos 8 dias seguidos de zoeria com os aprendizes de Samurai na capital de são paulo, de sexta à sábado(sábado da outra semana, caraio). Ta certo que teve uns que eu vi só um dia, ou dois, mas valeu cada segundo na companhia deles.

  Vou fazer uma lista por tópicos das coisas maneiras que eu fiz nessa semana, porque um texto longo detalhado (como foi o meu retrospectiva 2012) fica cansativo e chato de ler e pra reler depois, e assim alem de mais fácil e prático, é bem mais rápido de fazer. (peguei essa ideia de lista em tópicos do texto retrospectiva do Gus haha).

  Nessa semana:
-eu gastei quase 100 reais só em metro, trem e onibus
-peguei e joguei um Nintendo 3DS pela primeira vez
-eu,Monica e Jorge chegamos atrasado no Shopping e perdemos 300 reais de desconto numa loja
-assisti Guerra Mundial Z e Todo mundo em Panico 5 no cinema
-entrei no busão com 50 reais sem trocado e andei de busão de graça (nesse dia o trecho da música do ultraje a rigor: "o trocador de onibus que nunca tem trocado" me fez todo o sentido)
-fui jogado pra dentro do busão pela pressão da porta
-aprendi o que é um bilhete único
-jogamos Street Fighter e Marvel VS Capcom de graça
-descobri que o game do Brasil, mesmo em são paulo, é um lixo
-almocei no sukiya TRES DIAS SEGUIDOS (num dele tinha um atendente baiano)
-joguei dobutsu no mori com o Jorge depois de anos sem jogar
-acordei todos os dias com o tema de luta do Naruto
-eu e o Jorge andamos um ponto a mais no onibus
-fui na 25 de março
-fui na galeria do rock
-comprei uma camiseta do Jason (a única coisa que comprei lá...)
-fui no karaoke da liberdade duas vezes
-tomei H2OH pela primeira vez
-ficamos mais de tres horas conversando no sukiya
-fui pra casa do Bruno em Mauá tres vezes, primeira coisa que fiz quando fui lá pela primeria vez foi cagar HAEOIUAHEOAIUHEAOIUAHEAIOUH
-comi quatro pedaços de frango
-jogamos Need for Speed na casa do Bruno ao som de um tiro na rua
-assistimos metade do tempo da copa das confederações
-assisti Panico na TV pela primeira vez
-Eu, Jorge e Bruno ficamos sem tomar banho por quase 50 horas (sempre que eu usar a minha camiseta preta do Ace, vou lembrar disso)
-vi a topeira do Jorge jogar Little Big Planet, joga pior que o irmaozinho do Bruno HAHAH
-eu e Jorge jogamos Amnesia e quase morremos
-cantei rock nacional no karaoke pela primeira vez
-derrubei sem querer Toddy na toalha da mesa e depois derrubei leite em cima, ai fui tentar limpar e fodeu mais ainda (desculpa madrinha do Jorge hahahah)
-entrei no facebook do Jorge e fiquei zoando as conversar (principalmente a do Gus)
-Jorge demorou quase uma hora pra se cadastrar na YouPix
-Eu e o Jorge fomos pro Shopping Morumbi umas tres vezes em menos de meia hora
-uma mulher trombou no Gus e o Jorge pra ajudar pegou um jornal do chão e perguntou se era dela
-perguntei em voz alta no meio do trem se o Jorge tinha peidado, porque o ferro de segurar tava quente (ele nem estava com a mão ali)
-descobri que Serenata do amor custa 0,20 centavos e os ambulantes do metro vendem cinco por 2 reais para parecer barato
-fui pra São caetano e fiz piadinha com "Estamos em São Caetano Veloso?!"
-Quando o Gus pediu pra mulher guardar uma flor rosa pra ele compra pra Tamy, chegamos e tinha um cara comprando ela
-ouvimos de um cara de terno que "...essa profissão sofre muito preconceito pela sociedade, sabe? profissional do sexo..."
-atrasamos somente quatro horas pra encontrar com o Massa e Gus na Luz (rimou haha)
-encontramos um suco igual ao que tinha na Hiro antiga (um de uva que era ruim)
-Massatoshi deu 5 reais pra um mendigo cuzão
-aprendi que cantar o refrão de Psychosocial em portugues é muito mais legal
-fiquei na vontade de comprar uma das katanas d Zoro
-comemos pão e bolo de chocolate na casa do Jorge
-comemos feito mortos de fome no aniversário do Jorge
-levamos o Gus pro morro da favela da casa dele
-altos peidos e chulés antes de dormir
-Jorge fez Coslixo de Morpheus
-acordei o Jorge colocando o celular no olho dele com a música do Naruto
-ficamos mó tempão esperando o onibus pra YouPix
-fomos pra YouPix 2013
-encontramos o Castanhari de relance no estacionamento
-joguei Mortal Kombat com o Lucas do Vagazoide duas vezes e PERDI AS DUAS
-Bruno foi entrevistado e a mulher começou a tirar a roupa
-ficamos de frente com o Felipe Neto e na hora de tirar a foto, ele saiu pra comer e disse que tirava depois (e não tirou, #chatiado)
-pegamos um lugar bom pra assistir a palestra do caue, mas ele perdeu a hora e não foi (FAIL IMENSO)
-eu e o Jorge ficamos caçando Wi-fi feito dois retardados
-joguei Marvel VS Capcom com uma cosplayer que tava lá
-nos perdemos do Gus na YouPix
-ficamos meia hora na fila pra pegar pipoca e pepsi de graça
-AH, e eu aprendi que o clima de são paulo é filho da puta, acordo com frio, boto blusa, manga comprida, vou pra rua e tá calor pra porra
  Pra finalizar, um videozinho rápido que fiz pra postar junto com esse texto, a edição desses com o áudio original e tudo certinho eu posto depois (mó preguiça agora, é vídeo pra caralho), curtam



  Eu sei que a gente não se despediu direito, foi tipo um "tchau mano ~abraço e aperto de mão~" mas isso não foi uma despedida de como se a gente não fosse mais se ver, e sim um tchau temporário. Vai ter muitas outras oportunidades da gente refazer tudo isso de novo, cantar no karaoke e comer sukiya, subway e rir pra caralho, desejar matar um ao outro quando alguem peida ou tira a meia. A gente ainda vai num espetáculo dos barbixas, marcar um Paintball, ir num show de uma banda que todos curtam, e em outros eventos da cultura nerd haha esse foi só o começo de nossas aventuras!!! 

  observaçãozinha: agora tem como comentar usando a conta do facebook, comente ae negos

2 comentários:

  1. Caralho mano, eu quase chorei vendo esse video de novo! Mó saudades de vocês todos seus bixinhas <3

    ResponderExcluir