Dezoito

  "PARECE QUE ACABEI DE CHEGAR, TENHO 18 E NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR", essa música nunca me fez tanto sentido quanto hoje.




  Só isso, tenho mais nada pra falar não, esse post foi só pra deixar ~gravado aqui no blog~ os meus 18 anos, o próximo ano foda, mas que não tem lógica por eu gostar tanto dele será 2015. Agora você me pergunta: "-porque 2015, seu gordo escroto?!", simples: 2015 é o ano em que Marty viaja nos primeiros minutos do De volta para o Futuro parte II, um futuro esculachado criado por Robert Zemeckis na perspectiva de quem vivia em 1985, 30 anos atrás.

  AH, e se tudo correr bem, em 2015 será o ano em que eu me formarei em História e quando meu pai voltará pra cá pra gente ver Os Mercenários 3 com meu pai no cinema, resumindo, 2015 tem tudo pra ser um ano M-A-N-E-I-R-A-Ç-O :)

QUE VENHA 2015

Um comentário:

  1. que venha 2015 bem rapidao, tb quero curtir muitos filmes no cinema com vc saudades

    ResponderExcluir