História bizarra de um medo por chefoes

  Qual o teu medo mais bizarro? medo de altura? escuro? medo de ser estuprado por um dromedário? não se sinta tonto por ter medo dessas coisas, no final desse texto você verá o quão NORMAL você é comparado a mim.



  No meu texto sobre Game Boy eu contei que minha "vida gamer" começou quando eu tinha 5 anos, quando eu fiz 6 anos eu ganhei o MEU primeiro video game de mesa, o meu Nintendo 64 !!! nintendo sixty fooooooooooooooooooooooour Na época, eu achei um console bem inovador (olha as ideia) eu estava acostumado com o Donkey Kong Country e Mario Kart do NES que eu jogava no vizinho, mudar pra um Mario Kart e um Donkey Kong em 3D foi bem radical, no começo eu achei que aquilo era a coisa mais realista que eu já havia jogado na minha vida(de novo, olha as ideia).

  Quando eu jogava Donkey Kong 64 eu tinha um puta medo bizarro do último chefe, aquele crocodilo velho do olho raivoso, sempre que esse crocodilo filho do satanás aparecia em uma cutscene, tinha de fundo uma música TENSA PRA CARALHO, agora junta as duas coisas, eu ficava com medo desse chefe. Isso fazia com que eu não quisesse engrenar no jogo, vai que eu tenha que enfrentar esse bicho lá na frente? por esse motivo eu nunca zerei esse jogo.

me diz, como não ter medo de um bicho desse?!
  Até que esse medo escroto passou, claro eu parei de jogar 64 e parti pro Game cube. O Game cube foi um console que eu mais joguei jogos do Mario (farei um texto só sobre ele em breve) mas o jogo que preciso falar agora, é sobre o MELHOR  jogo do Mario de todos os tempos !!! o Super Mario Sunshine.

  Foi um dos jogos mais baratos do game cube que eu ganhei, lembro que eu estava na GAME SPACE e avistei lá em baixo, na ultima prateleira um jogo do Mario quase que abandonado, por míseros 980y. peguei o jogo com as duas mãos  fiquei admirando a capa do jogo, virei a capa e vi as poucas imagens que tinha sobre o jogo atrás da capinha, fui em direção ao meu pai e disse: "-olha pai, jogo do mario só por 980y, pode?", "-pode vai, ta barato mesmo...". Fiquei felizaço e fomos logo para o caixa pra pagar.

  Começo a jogar e acho super legal o "aparelho" novo do Mario, tem o primeiro mini chefe que é uma gosma gelatinosa cor de rosa. Até que o Mario vai para a famosa e linda Dolphin Island então surge o Shadow Mario que mais pra frente na história vemos que ele é na verdade o Bowser Junior

  Na primeira aparição desse vilão azul do beelzebub, temos uma leve perseguição em torno da cidade, eis que meu maior medo de alguns anos volta, um novo chefe que eu passo a ter medo.... saca só na música de fundo que tocava quando esse Mario Azul aparecia:


  Argh!! mesmo hoje eu tenho uns arrepios ouvindo esse tema, é mais assustador que o tema do Michael Myers de Halloween.

  Pra você esse é apenas um tema do Mario em velocidade rápida, pra mim é... não sei, é um tema sombrio, feito pelo diabo e usado nas festas no inferno.

  Depois de no mínimo uns 10 minutos tentando capturar o Shadow Mario e ouvindo esse tema do diabo, consegui pegar ele e fui adiante na história do jogo, mas sempre que esse filho da puta voltava com esse tema, eu me borrava e demorava de novo pra passar de fase. Com o tempo eu até bolei um "cheat" pra conseguir passar, era só deixar a televisao do mudo e jogar tranquilamente. Hoje é meio vergonhoso mas na época era um medo colossal.

odiava essas mini-fases em que a gente jogava sem o aparelho de água
  Porem eu consegui zerar esse jogo, foi com ajuda dos meus primos mas não importa porque mais ou menos na metade da história, como eu disse, descobrimos que o Shadow Mario na verdade é o Bowser Jr. Mesmo que o fundo musical seja o mesmo, o vilão era uma tartaruga colorida com uma bandana no pescoço, isso meio que tirou o meu medo.

  Depois de ler sobre o meu medo, o seu nem ficou tão vergonhoso certo?! diga o que você achou nos comentários

Um comentário:

  1. Um medo que eu tinha quando criança era de passar de chefe de Mighty Morphy Power Ranger: The Movie (https://www.youtube.com/watch?v=ZTn0HVnO87U) nem tanto pelo tema do powers rangers mais sombrio, mas principalmente pela contagem regressiva no final. Eu sempre fico desesperado quando algo tem contagem regressiva...

    ResponderExcluir