Entrando no mundo das séries com THE WALKING DEAD

Finalmente um texto sobre um dos vícios da maioria das pessoas que usa a internet, séries ou seriados, tanto faz.

Idai que a "super montagem" ficou podre?o que importa aqui é o texto háhá

Todo esse meu vício por séries começa a dois anos atrás, 2010, quando eu ainda estava no japao. Lembro que lá pro final do ano, o meu amigo Narigudo, Gustavo Kombo, NÃO PARAVA de comentar de um tal seriado que iria começar com o tema ZUMBIS.

O papo do almoço era dele falando de uma super série que iria estrear em outubro sobre zumbis, que ele estava super empolgado porque a parada ia ser maneira. Lembro que ele até preferiu essa série, do que uma mulher gostosa dando pra ele, galera zuou o coitado sem dó... (lembra disso Gus?).

Até que o esperado dia chegou, saiu o pilot de the walking dead, Gus fica todo empolgado e a galera, Rafa, Bruno que já eram ligados em séries tambem, só o gordo retardado aqui sem saber do que se tratava uma "série", sem brincadeira, eu não sabia mesmo. Ai o Gus manda eu assistir porque era daora p caralho, lembro que eu enrolei demais p assistir, só fui assistir quando estava quase no season finale...

Depois que e série começou, lembro que o almoço era SÓ DO GUS CONTANDO sobre a série, a gente comendo e ele falando que os zumbis comem um cavalo no primeiro eps. Até que ele fica tao fã da história, que decidiu ler a HQ, e no outro dia de almoço, ele chegou jorrando spoiler pra todo lado, não que eu ligasse, eu nem tinha começado ainda.... nao fazia nem idéia do que ele tava falando mas ficava concordando e fazendo cara de surpres o(foi mal mano).

Ai quando eu finalmente acabei os míseros eps que tinha a primeria temporada, eu tive o primeiro "o que eu faço agora" de quando vc termina uma temporada de uma série muito rápido e não tem mais.

Nisso eu já entrei no mundo da séries de cabeça, sempre dependendo de uma pra sustentar meu vício. De lá pra cá eu já assisti um monte de série maneira, algumas por recomendação, como the walking dead feita pelo Gus, ou eu descobrindo a série sozinho.

As que eu descobri foram: Terminator:the sarah connor chronicles, Chuck, American Horror Story, Scrubs e Community, as que foram por recomendação: The big bang theory foi pela Tayná e pela Yuri, How I met your mother pela Letícia e o grandioso DEXTER que foi pelo Rafofo, grandioso porque é um dos meus, se nao o, meu seriado favorito.

Recomendação é bem estranho de se falar, mas deve estar certo.

Dois anos se passaram e The Walking Dead está na sua terceira e esplêndida temporada, nesse tempo eu  li a HQ tambem e "sei tudo que vai acontecer", mas diante de algumas conversas MAROTAS com o Gus a gente chegou a conclusão que a série pode tomar outro rumo, até porque, pessoas que NÃO deviam morrer, na série já morreram....

QUE VENHA O GOVERNADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário