Beelzebub

Beelzebub é tão legal por um motivo simples, Não sei. Assista e vc descobrirá a magia negra desse anime. Mas, antes de assistir, leia esse texto pra "não perder a viagem"(expressao de velho, mas tamo ai).

 Um anime com o tema BEELZEBUB,que consegue fazer vc rir durante todo o eps


Quem merece os créditos por eu ter conhecido esse maravilhoso anime é meu amigo Nathan, mais conhecido como Gordo Preto. Mas não foi do tipo, ele recomendou e eu fui logo assistir, logo depois que ele disse sobre, eu não me interessei muito, tive um preconceito ridículo sobre a primeira imagem que eu vi sobre no google imagens do anime... entao, eu nao assisti

Uns meses depois, precisamente logo quando acabei de assistir Mirai Nikki eu estava a procura de um novo anime, entao fui numa lista de um site,e vi "Beelzebub", na hora eu nem lembrei que era esse que o gordo preto tinha falado, me chamou a atenção pelo nome, escancarado de um capeta. De cara pensei que seria um anime demoniaco e coisa do tipo, abro pra ver a imagem, aparece essa ai em cima (sem o beruzebabu escrito) entao fico tipo: "-que porra é essa"

Leio a sipnose do bagulho, mas não me chamou a atenção, mas mesmo assim assisti o primeiro eps só pra ver como que é. O primeiro eps é bem confuso, Oga contando pra seu amigo que achou um bebe dentro de um velho, depois descobre que aquele bebe é filho do capeta que foi ao ningenkai pra destruir a humanidade... sim, a mesma reação quando vi a imagem do anime, QUE PORRA É ESSA??

No final do primeiro eps, sei lá, dá vontade de ver o proximo, não é uma força tao forte quanto ver ao segundo de One Piece por exemplo, eu vou para o proximo só pq ele já estava carregado por completo no anitube... e porque eu achei a abertura foda pra caralho.

Depois de um tempo, quando vou ver, estou no eps 8, mas nada ali me prendeu, eu só estava rindo das babaquices que tinha por ali, começando pelo meu delinquente preferido de Ishiyama, Kanzaki,todo machao que fica tomando Yogurt o tempo todo, que porra é essa? (pela terceira vez eu digo isso só nesse texto, vou parar com isso, prometo)

O que te prende no anime, é que ele é extremamente engraçado, eu nunca ri tanto em um anime (nao, ainda nao vi gintama, o mestre da comédia no mundo dos animes, mas pretendo) Tanto no Oga sendo o "Yusuke de Ishiyama" ou no Arandron e Furuichi, sendo o "casal gay"

Teve muita coisa foda a partir do momento em que o Tojo e a Kunieda aparecem, mas tem uns eps especificos que eu PRECISO comentar aqui, lá pelos 45~50 nao lembro direito:

Tem uma saga,em que um dos irmaos do Baby beel aparece, o Lord En, ele que é fanático pelos jogos do Makai, fica LOCO com os jogos do ningenkai, que segundo o anime, são bem mais evolucionários. TÁ, nisso o Lord En foge de Furuichi e de uma guriazinha lá que nao lembro o nome agora e nao vou pesquisar no google pq to com preguiça entao eles tentam procurar ele num jogo ONLINE

Nisso eles descobrem a conta do Lord En e jogam com ele, street fighter (o anime dá outro nome bem parecido) e call of duty. eles no caso, o furuichi e a guriazinha e os Tokoshinki e as garotas da Red Tail.

MANO eles não simplesmente jogam, eles personalizam os personagens, primeiro zuando porque alguns nao sabem jogar... (Kanzaki faz um com cara de Yogurt..) depois fazem certo, e fica tipo HunterxHunter na saga de Greed Island, deles dentro do jogo, só que,o jogo é CALL OF DUTY. E fica uns 3 eps numa guerra frenética do Lord En e suas empregadas do demonio VS os Tokoshinki e as Red Tails

As piadas referentes a "pessoas que não saber jogar videogame" é uma das melhores partes, Yuka fica rodando e apotando a arma pra cima, igual alguns debiloides fazem quando pegam num joystick pra jogar FPS pela primeira vez, ou entao quando sem saber os comandos, jogam uma granada no chao e fode com tudo, SENSACIONAL Enquanto essa batalha marota de call of duty acontece, Oga e Tojo estao treinando para lutar contra os Akumas, ou segundo o Tojo, contra os ursos (urso = kuma, pra vc que nao manja de japones).

Acho que não tem muito o que falar para recomendar esse anime, ele é FODA mas nao tem um atrativo que chame a atenção, assim que vc ver os primeiros eps, vc vai entender o que eu estou falando e vai curtir esse anime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário