Os Mercenários 2

Gostei desse filme, porque eu acho que a intenção é chamar os "Tiozoes" dos anos 80, como meu pai, pra ir ao cinema pra ver todos os  badass dos filmes da época deles, e como eu curto demais esses filmes tanto quanto eles, apesar de não ser da época e tal, tenho a oportunidade de sentir a mesma sensação que os Tiozoes quando vejo o Exterminador metralhando os caras feito o Rambo, ao lado de Bruce Willis.

Rambo,Exterminador e John Mcclane no mesmo filme?é isso mesmo?

Os mercenários é basicamente uma junção de todos os 'fodoes' do cinema botando pra fuder em um só filme, fica até difícil de decorar o nome de todos, afinal,quando eles fazem um filme "solo" é facil, eu só decorei do Barney(Stallone), Church(Willis), Trench(Schwarzenegger).

Embora ter um preconceito desse tipo de filme não ter história nenhuma, só tiro e sangue e morte, esse(tanto esse quanto o primeiro) tem uma história... razoável, digamos assim. No começo parece só um filme de um grupo de mercenários liderados por um careca(Bruce Willis) fazendo missoes, mas no decorrer do filme vê que não é uma simples missao de matar certas pessoas, mas uma missao elaborada que tem que ir 'juntando' partes pra vc ficar cada vez com mais raiva do vilao filha da puta(Van Damme).

Sem falar que o filme é cheio de piadas internas sobre filmes de ação, no meio do tiroteio mencionarem o Rambo, foi uma metalinguagem do caralho. Teve uma cena em especial que eu CURTI PRA CARALHO, se tivesse só essa cena com o Schwzenezegger, já valia a pena, tanto que eu e o Narigudo gritamos loucamente de tanta emoção, foi exatamente essa:

"Trench(Schwarzenegger) diz que precisa da arma do Hale(Terry Crews)entao Hale, sob ordens de Barney responde:
-Se vc nao me devolver essa arma, eu vou te EXTERMINAR
Trench responde:
-NEM NO FUTURO"

NOSSSSSA VEEEEI, foi exatamente o que eu e o Bruno gritamos na hora, antes de ver o filme eu sabia, queria que tivesse uma referencia ao exterminador, mas pensei que seria ele falando "eu voltei", mas..pera ai, TEVE uma cena em que ele diz isso. Só faltou ele usando óculos escuros, mas ai seria muito forçado!(forçado porem, foda)

O que eu gostei nesse filme, tanto nesse quanto no primeiro, foi que,eles pegaram uma idéia simples de pegar todos os fodas do cinema, e juntar todos em um único filme, ou seja, quem curte filmes do genero, vai se amarrar no filme, tanto por esse motivo ou pelas piadas internas, que eu mencionei!

Uma parada que eu achei que seria clichê no filme, seria a "entrada" do Schwarzenegger, Willis e Norris no time. Eu pensei que seria do tipo "-eu vou entrar para o grupo de vcs ~pronto~ mete bala, fim~ eu já estava até preparada pra tal merda, mas NAO FOI assim. Não é revelado nada sobre Schwazenegger entrar no time ou nao, ele apenas troca tiros com a galera, (troca tiros com a galera, ficou tipo, comer lanche ou ir no boliche...) por causa que são da mesma missao. Norris tambem, como ele próprio diz no filme, ele é um lobo solitário.

Observação: perdao se eu escrevi o nome do "Arnold Schwazenegger" errado durante o texto, vamos admitir que é um dos nomes mais dificeis de Hollywood

Nota Final: Quando vc for no cinema com uns amigos, e estiver na fila e precisar sair p ir no banheiro, e pedir pra comprarem pra vc, ESPECIFIQUE BEM O QUE VC QUER, eu que só queria um refri, tive que pagar uma pipoca grande a mais, vale lembrar que eu NAO GOSTO DE PIPOCA? No final o Bruno que comeu e pagou a pipoca... Nathan seu gordo preto retardado

Nota Final: Se vc gosta de filmes de ação, ASSISTA ESSE FILME

Nenhum comentário:

Postar um comentário