Dia dos Pais 2012

Sim,eu já fui magro e sou o filho do super homen!

Sandália,Shortinho Jeans e camiseta de peixinho,eu era muito estiloso FALAE


Já estou cansado de ouvir pessoas dizendo: "Voce precisa ouvir umas músicas mais novas..." ou "Como vc consegue assistir esse filme velho?".No começo eu ficava meio chatiado,agora ja acostumei,ja deve ter dado pra notar que Exterminad....ta!!! nao vou falar DE NOVO das minhas duas trilogias favoritas porque vc que acompanha esse blog ja deve estar CANSADO de saber quais são!

È ai que entra o que eu quero dizer,eu não conheci esses filmes porque eu fui no cinema e vi,MUITO pelo contrário,esses filmes lançaram qdo eu ainda era um lindo e nojento espermatozoide.Não só esses,mas uma caralhada de outros,esses são só os meus favoritos dentre uma imensidao de filme do caralho.Mas agora vc,meu amigo desconhecedor da guerra entre maquinas e humanos me pergunta:"-entao como vc descobriu esses filmes?"...graças ao MEU PAI

Quando morávamos no japao,sempre que meu pai ia re-assistir um filme que ele gostava,ele me chamava na sala pra assistir com ele,assistir entre aspas,porque ele dormia na maioria das vezes!Naquela nossa humilde tv,que nao era LCD nem nada,se passaram muitos,mas MUITOS filmes fodas: Rambo,Comando Para Matar,Stallone Cobra,Duro de matar,Robocop,O Justiceiro,Tubarao(Jaws),Predador,ET,Jurassic Park,Ace Ventura,A fuga de Alcatraz,O Fugitivo...(nao citei de volta p futuro nem exterminador porque...nem precisa,certo?)

Mas nao foi somente otimos filmes que meu pai sugeriu,foi principalmente MUSICAS!Vcs provavelmente devem saber que eu curto pra caralho música nacional,eu desde que comecei a me interessar por música,SEMPRE foi musica nacional,claro que eu gosto de bandas americanas,mas a lista é pequena em comparação as nacionais,estou falando de bandas de ROCK NACIONAL,obvio!

Acho que foi lá pra 2006 que eu comecei a ouvir MAMONAS ASSASSINAS no mp3 do Matheus Kenji,achei as músicas tao idiotas e legais que cheguei em casa e pedi pro meu pai comprar um mp3 pra mim,de cara ele disse que nao,claro,mp3 só pra ouvir uma banda,entao me sugeriu algumas outras bandas que ele gosta de rock,ultraje a rigor,capital inicial e titas,a primeira dessas que eu gostei foi ultraje a rigor,com o tempo fui gostando de capital e titas quase que ao mesmo tempo!

Lembro do meu primeiro mp3 até hoje,pequenininho,parecia um isqueiro,cada vez que passava de musica a cor da tela mudava de cor.Lembro tambem do meu fone que contornava a orelha em forma de "G",gostava muito daquele fone,durou pouco mas foi o melhor fone que ja tive na vida!Com o tempo,passei a ter interesse por CDs,e quando a gente ia pra Nagoya,ter que esperar meu pai procurar alguns cds na loja deixou de ser uma atividade chata,porque...agora eu procurava cds com ele!!!(sim,antes disso era chato,eu só queria ir na loja de coleção...)

Meu pái sugeriu bons filmes até nos filmes de terror,mas eu nao assistia com ele,logo que eu comecei a me interessar por filmes de terror,quando dormia na casa do Rafael,Bruno e tal,ele disse: "-Eu nao tenho mais idade pra ver esse tipo de filme mas...assiste A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13 que é legal" só isso,só isso que ele disse.Só isso foi suficiente pra eu ver os 7 filmes do Freddy e 10 Filmes do Jason!

E quando eu era pequeno e morava com minha mae e minha vó aqui no brasil,e ganhei meu PRIMEIRO video-game?!meu gameboy verdinho maroto,eu tinha um e meu pai tinha outro no japao com os mesmos jogos,não que meu pai fosse gamer,ele disse que comprou porque "-Quando eu era criança eu nunca tive nenhum video game,vim pro japao entao comprei um pra mim e um pra vc" Entao quando ele me ligava do japao,eu perguntava pra ele como que passava tal fase no jogo da 'escadinha',ele SEMPRE sabia como passar e SEMPRE me ajudava,eu acho que se ele tivesse mais tempo e vontade,eu poderia jogar CoD ou Naruto UNS com ele no ps3 atualmente,mas ele só jogou gameboy comigo mesmo.

Nessa mesma época do gambeboy,logo que eu fui pro japao pela primeira vez(lá pra 2000) foi quando eu era fissurado por GAORANGER,logo depois huricanger depois abaranger...enfim.Eu lembro que Gaoranger foi o UNICO super sentai que meu pai gostou,lembro que até ele descobrir como faz para programar para o video cassete gravar das 7:30 até as 8:00,ele acordava esse horário pra gravar pra mim assistir depois!com isso ele era 'obrigado' a assistir.Não sei quem ficou mais frustrado quando eu quebrei o GaoKing,eu ou ele...ele sempre disse que foi o megazord mais legal que eu tinha!(quebrei só a perna do gaolion,nem foi tao desastroso assim)

Pra mim meu pai é meu HERÓI sabe?,mas nao tipo "Um Heroi de Brinquedo" do Ischuarzenéga...e sim porque é é graças a ele que hoje eu gosto de todos esse filmes fodas,escuto músicas maneiras!Fico imaginando se,ele nao me chamasse pra assitir filme com ele toda tarde de sábado,ou se ele nao tivesse me recomendado essas bandas,como eu seria?Não estou dizendo que eu sou bom por gostar disso,mas eu GOSTO de ser assim!Mesmo sendo o estranho da turma,que ouve coisa velha e assiste coisa velha!

OBRIGADO PAI !

Vc e seu pai podem ser fodas ou o que for,mas NAO tiraram foto na frente do DELOREAN !!! desculpa aê

Nenhum comentário:

Postar um comentário