Limpa ou Lava?



[Post proibido para maiores de 120 anos motivo você esta morto]
Essa é uma das perguntas mais estranhas que eu já ouvi alguém me perguntar,mas..ninguém nunca me perguntou isso.

Depois que você da um cagada bem nervosa,você Limpa o Cu ou Lava?Não entendeu ainda porque eu perguntei isso certo?então veja

Quando você esta andando na rua tranquilamente e mete o pé na merda,o que você faz? esfrega no chão pra sair chega em casa e lava o tennis.
Cai Merda de um pombo filho da puta na sua cabeça o que voce faz? corre pro banheiro mais próximo e lava e quando chega em casa passa xampoo até voce cansa.
Você cai no chao e para se apoiar para não mete a cara no chão e quebra o dente,você põe a mão,e mete a mão na merda de cachorro,o que você faz?procura a pia mais próxima e lava a mão com sabonete,detergente,álcool,acetona,passa um perfume.

Agora vem a Observação,mas porque quando você CAGA você não lava? você só limpa com papel higienico?isso nao é um pouco nogento?voce nao sentou na merda,SAIU merda da sua bunda,e voce só passa um papelzinho e ta limpo?isso é muito nojento,tao nojento quanto alguem falar que limpou o Cu com o Dedo.
Mas ta bom isso é comum no mundo todo voce apenas ''limpar''a bunda,foda as pessoas que nao limpao.

Outra questão Interessante,é que quando você fala:-Oo eu vo ali caga um pouco,a pessoa te acha um nojento ou ri na sua cara,mas..porque?cagar é Tao comum quanto limpar a bunda ao em vez de lavar,TODO mundo Caga,Até o Papa da uma Cagadinha,Quem não Caga ou tem o Cu entupido,ou ta Morto.

Gordinhow Yooozen FatBoy
-Post Inspirada na aula de História que o Marcelao perguntou isso pra gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário